quinta-feira, 14 de agosto de 2014

PENSAMENTO POLÍTICO

Acredito que todos temos a mesma opinião de que em partidos políticos existem pessoas do bem e pessoas do mal, certo?

Recentemente assisti uma entrevista da Marina Silva donde perguntaram a ela se por ventura ela e o Eduardo Campos vencessem as eleições, como seria a montagem de sua equipe de governo e a mesma disse exatamente o que escrevi acima relativo aos partidos e que ela e o Eduardo Campos saberia filtrar isso e escolher os melhores em cada partido político, ou seja, administraria para todos com os melhores do Brasil.

Será que essa ideia não seria a solução?

Independente de quem ganhe, escolher os melhores de cada partido para administrar o País não seria o mais inteligente a se fazer?

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

MORRE EDUARDO CAMPOS

Infelizmente nessa manhã faleceu o candidato a Presidência da República, Eduardo Campos.

Acredito que seria uma terceira via para eleitores que estão descontentes com a atual administração do PT e também não querem voltar ao passado com a administração do PSDB.

Penso que não ganharia as eleições, mas faria seu nome para daqui a 4 anos. Resta agora a Marina Silva tomar frente nessa terceira via, e mostrar suas forças, afinal, na eleição passada teve 19,6% dos votos válidos, ou seja, mais de 20 milhões de votos.

Duas leituras:

1ª Se os nordestinos migrarem para o lado da Dilma, não terá segundo turno;

2ª Se os nordestinos eleitores do Eduardo Campos mantiverem os votos na Marina Silva e os indecisos penderem para o lado dela, Aécio Neves pode dar adeus ao sonho de ser presidente nesse exato momento, e a Dilma que se prepare, pois num eventual segundo turno entre ela e Marina, os eleitores do Aécio migrarão para a Marina Silva.

Essa é a minha opinião, respeito quem pense diferente.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

PROGRAMA MAIS MÉDICOS

O programa mais médicos começou com médicos brasileiros, e o número de inscritos foi insuficiente, dai sim foi aberto para médicos estrangeiros. Sugiro a todos que são contra os estrangeiros, que vão aos consultórios particulares e façam a cabeça dos médicos abrirem mão de seu consultório luxuosos, bancados pelo papai, e vão trabalhar no interior do País, para substituir os cubanos. Façam isso, fiquem a vontade. Quero ver se terão êxito.