quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

QUEM O PT LANÇARÁ CANDIDATO A PREFEITO?

Corre notícias na cidade que o PT - Partido dos Trabalhadores terá 3 nomes fortes para disputar a cadeira de prefeito da cidade.

São eles: Valdir do PT, Tarcisio e Juca.

Valdir é atualmente vereador na cidade e digas de passagem um dos mais atuantes donde em quase todos os projetos tem um dedinho do vereador. Tem pleno conhecimento do assunto e quando não tem, estuda e apresenta para quem quizer ver.

Tarcisio é recém filiado no partido e desde já tem a simpatia de vários companheiros de legenda. Pessoa carismática e com muito conhecimento em gestão educacional, pois é diretor de colégio à muitos anos. Pode ser considerado "o cara nova" na política paiçanduense. Pode dar o que falar.

Outro nome dentro do partido é do Juca, ex-chefe de gabinete da prefeitura na gestão anterior, totalmente conhecedor dos bastidores da prefeitura e com certeza um estudioso político. Foi candidato a Prefeito na vez passada e obteve uma votação expressiva, e se por ventura nessa eleição iniciar com a mesma quantidade de votos e conquistar mais votos, poderá ser bem sucedido nessa empreitada. Tudo vai depender da quantidade de candidatos que vão se candidatar.

Há quem diga que qualquer nome que o partido escolher, será bem escolhido, pois são 3 pessoas bem vistas perante a sociedade, cada qual na sua área.

A dúvida que paira no ar é se o partido lançará chapa pura ou se coligará com outros partidos.

Existe uma grande expectativa de uma parceria a nivel estadual PT/PSC. Será confirmado se houver apoio do PT à candidatura do Ratinho Júnior à prefeito de Curitiba. Se ocorrer, possivelmente será ramificada para o Estado como um todo.

Resumindo, trabalhariam juntos em Paiçandu o Deputado Estadual do PT (Ênio Verri) e o Deputado Federal do PSC (Edmar Arruda).

Que dobradinha hein!!!

É aguardar pra ver!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

QUEM O PT LANÇARÁ CANDIDATO A PREFEITO?: pela história com o partido, bem como pelos votos na ultima eleição DEVERIA ser o JUCA.

....mas: como existe um raxa dentro do próprio partido tudo pode acontecer (o que é um absurdo). Não acredito que inveja e perseguição contra o Juca vai permanecer no partido, pois esse discurso do Valdir que tudo faz parte da democracia: É PARA INGLES VER!Afinal, quando se observa a história de todo processo eleitoral que levou o Lula ser presidente foi: DECISÃO e UNIDADE! Decisão antecipada que ele era o candidato e a unidade em torno desse projeto político e (desse nome) onde os opositores já sabiam e os eleitores.

Anônimo disse...

a união entre PT x PSC seria uma boa para Paiçandu.

Anônimo disse...

O PSC TEM BONS NOMES SERIA UMA DOBRADINHA E TANTO AXO DAI QUE NINGUEM TIRA A VITORIA DESSE GRUPO

cido disse...

3 nomes fortes tds honestos integros e dignos de confiança parabéns PT isso é bom p/ o partido e p/ o povo de paiçandu carente de bons nomes...

Anônimo disse...

Desculpe Anonimo do dia 19/12/2011, das 11:36. pelo que sei vivemos em democracia, se existe mais de um candidato, devemos respeitar e escolher o melhor para paiçandu.
Ãcho que não existe inveja e perseguição contra o juca.
O juca quando presidente do partido, deixou de ser candidato para apoiar o Moacir, pelo que conheço da historia, não houve nem coligação. outra coisa, ele já esteve no poder da Administração Pública e era o braço direito do Prefeito. e agora nestes ultimos 03 anos o que ele fez, e o que vem fazendo para conquistar o povo, não podemos ficar parados no tempo.
Não podemos pensar somente que Enio Verri apóia sua candidatura, ele não conhece a realidade de certas coisas em nossa cidade. Qualquer outro candidato também terá apoio de outros deputados Estadual e Federal, e se o Enio quizer conquistar Paiçandu, ele devera ficar quieto no canto dele e apoiar quem o partido escolher, isso será bom para todos os paiçanduenses e para o partido do PT de paiçandu.