quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

QUEM SERÁ O CANDIDATO DO GRUPO DE OPOSIÇÃO?

Existem vários nomes na cidade que teriam chances concretas de serem felizes nas próximas eleições para Prefeito da cidade de Paiçandu, tais como: Haroldo Françoso, Marquinhos Zirondi, Eliana Fuzari, Paulo Soni, Argeu Benites, Ismael Batista, Juca do PT, Professor Tarcisio, Valdir do PT, Carlos da creche, Dr. Moacir, Jonas Lima, Dr. Marcelo Teodoro, Leandro Ricardi, Cidinho da Brillimps, Waldir Watermann, e há quem diga que até a vice-prefeita Maria Rita, já que a mesma está com relações cortadas com o atual prefeito Vladão.

Na minha humilde opinião, não teremos tantos candidatos assim, e os grupos serão divididos da seguinte maneira:

A) Grupo da Situação: Vladão - atual prefeito;

B) Grupo da direita: Haroldo Françoso, Jonas Lima, Marquinhos Zirondi, Maria Rita, Eliana Fuzari, Carlos da creche ou Paulo Soni;

C) Grupo da esquerda: Juca, Tarcisio, Valdir ou Dr. Moacir;

D) Grupo de centro: Argeu Benites, Ismael Batista, Waldir Watermann, Dr. Marcelo Teodoro, Leandro Ricardi, Cidinho da Brillimps.

Há quem diga que seriam apenas 3 candidatos novamente, portanto, alguém já estariam se aliando ao atual prefeito.

O grupo da direita lança um candidato e seu devido vice.

E por fim, possivelmente o grupo de centro se alie ao grupo da esquerda, resta saber quem será o cabeça de chapa.

Quem serão os possíveis candidatos?

Alguém se habilita a dar opinião?

3 comentários:

Aguinaldo Candido disse...

Meu caro amigo André, eu serei o primeiro a opinar:
Gostaria eu, que Paiçandu tivesse um Prefeito que mostrasse desenvoltura, que mostrasse a realidade, que as coisas fossem feitas as claras, como nunca antes fora feito em nossa querida Paiçandu.
Alguns já tiveram sua chance, agora é a hora e a vez de gente com vontade de mudanças, alguém que tenha visão de como conduzir a máquina Pública, alguém que seja influente, que tenha experiência em Política, que respeite os adversários, que saiba o que é conduzir uma família, que seja cidadão nato de Paiçandu, alguém íntegro, que não tenha o nome envolvido com processos, que seja ficha limpa.
Alguém dinâmico,que veja Paiçandu como um todo; e não por partes, que faça as coisas acontecer, independente se o projeto de um político "vereador" da oposição seja melhor do que o seu. Paiçandu já se cansou de tantas politicagens,basta de lentidão, agora é a hora.
Avante Paiçandu,vamos mostrar que juntos podemos.

cido disse...

concordo em tudo que disse o amigo Aguinaldo , estamos cansados , chega muitos tiveram a chance e nada fizeram , entra ano sai ano e a mesma coisa , chego a hora de mudarmos isso pessoas novas idéias novas isso que Paiçandu esta carente e merece...

Anônimo disse...

ESQUECEU QUE TEMOS OUTRA OPÇÃO?
VAMOS DAR CARTÃO VERMELHO PARA OS POLÍTICOS VOTANDO NA TECLA VERMELHA.
ISSO MESMO!!!
JÁ NÃO ACREDITAMOS MAIS EM NENHUM CANDIDATO.
A GENTE VOTA EM BOA FÉ E DEPOIS SOMOS TRAÍDOS DESCARADAMENTE.
ERRAMOS NA ESCOLHA UMA VEZ PORQUE NÃO SABÍAMOS, NA SEGUNDA FOMOS ENGANADOS.
ESTAMOS FALANDO SÉRIO! NÃO SOMOS OTÁRIOS!!!