terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SESSÃO DA CÂMARA

Lamentavelmente mais um vez um grupo de vereadores votaram contra a vontade popular. A nova CP do lixão foi votada e o placar ficou em 4 x 4.

Votaram contra o povo: Roque, Eduardo Pioneiro, Dolores e, pasmem, o presidente da câmara Carlos da Creche.

O nobre vereador Polaco do Rodeio começou bem, nem fez direito 2 meses de mandato e já está faltando, não compareceu na sessão. Por que será?

O Roque fez um discurso fervoroso a ponto de mais uma vez bater de frente com o povo que estava se manisfestando, com placas citando algo de óleo de peroba. Falou, falou, falou e não disse absolutamente nada que nos convencesse.

Eduardo Pioneiro também votou contra, mas falar o que do Eduardo, às vezes o silêncio é a melhor resposta.

A Dolores apenas está sendo fiel à sigla, mas espero que seja recompensada pela sua fidelidade e que o prefeito veja o Distrito de Água Boa com outros olhos, pois o povo de lá tem muitas reclamações e com razão, pois estão esquecidos pela atual administração.

A grande decepção da noite foi o voto contrário do presidente Carlos da Creche à instauração da nova CP, ninguém entendeu, pois em todas as sessões ele foi crítico ferrenho à atual administração, e quando tem a oportunidade de fazer justiça, se acovardou. Do Eduardo, da Dolores e do Roque já era esperado, mas, do Carlos, não.

A alegação do nobre presidente é que já está instaurada uma CP sobre as obras paradas e que não conseguem fazer duas CPs ao mesmo tempo. É brincadeira, né presidente, basta deixar de fazer assistencialismo (levar doentes para Assaí) e trabalhar mais como vereador e/ou presidente da câmara.

Pra finalizar, essa votação era pra aprovação da instauração de uma CP e não pelo afastamento do prefeito. Muitos não entenderam, ou se fizeram de desentendidos e não quizeram se comprometer. Ano que vem tem eleições e dessa vez o povo promete represálias.

É aguardar e pagar pra ver.

9 comentários:

Carlos P. disse...

NÃO ESQUEÇA O NOME DESTES VEREADORES E NEM O PARTIDO DO QUAL FAZEM PARTE.
A verdade é que Paiçandu progride à noite, enquanto os politicos como Carlos da Creche (PDT – 12), Eduardo Pioneiro (PRB – 10),Roque (PTN – 19), Dolores (PMDB – 15), e Polaco do Rodeio (PSL – 17), estão dormindo.
Oitenta por cento de nossos vereadores dão aos vinte por cento restantes uma péssima reputação.
Se esses oitenta por cento de nossos vereadores recebessem o que realmente merecem, sobraria dinheiro para cuidar de nossa Paiçandu.

Carlos P. disse...

Precisamos avisar o vereador Roque, Eduardo Pioneiro, Carlos da Creche, Dolores e Polaco do Rodeio, que o Diabo é o mestre da mentira, e eles como politico são seus melhores discipulos.
Eles vivem em um mundo de falsidade, e se fingem falar a verdade, e acham que nós não sabemos da realidade $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Carlos P. disse...

Nossos vereadores que votam contra o povo, não se interessam em investir na educação do povo de paiçandu, porque é justamente através da ignorância em massa de nosso povo que eles asseguram os seus votos.
É por isso que minoria de vereadores são os verdadeiros politicos de Paiçandu, que na verdade a maioria são politiqueiros desleixados, com pouco uso da Razão, e Muito uso da corrupção.
Ai tenho a dizer que Os INIMIGOS NÃO TRAEM, apenas causam decepções.
SÓ os AMIGOS TRAEM.
Ai vem um Roque da vida vida falar besteiras, ai eu digo que ele como Vereador e o Diabo pode citar as Escrituras quando isso lhe convém, falo isso porque minha mente é minha Igreja.

Carlos P. disse...

Analizando Paiçandu:
Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra é promovivo.
Sera que nossos vereadores estão fiscalizando.
Foram demitidos vários CCS da prefeitura, e recontratados como chefes de setores, e chefe do chefe, por faltar local de trabalho.
Dinheiro Público é para beneficio de todo o povo de Paiçandu.
A Câmara de Vereadores não é oposição, a Câmara de Vereadores não é situação, a Câmara de Vereadores é a população, portanto mexam-se, fiscalizem, a politica não é suja, a politica não é ruim, mas Carlos da Creche, Eduardo Pioneiro, Dolores, Polaco do Rodeio, esses são.
Se voces agirem sempre com dignidade, pode não melhorar nossa cidade, mas uma coisa é certa: haverá nesta cidade um canalha a menos.

Carlos P. disse...

ESTOU PENSANDO EM CRIAR UM VERGONHODROMO PARA POLITICOS COMO ESSES QUE VOTAM CONTRA O POVO, SEM-VERGONHA, QUE AO VEREM A CHANCE DE CHEGAR AO PODER ESQUECEM OS COMPROMISSOS COM O POVO.
Como dizia José Rainha Jr.: Aos ricos, o favor da Lei, aos pobres, o rigor da Lei.

Anônimo disse...

acontece que um passarinho viu saindo do gabinete do prefeito na segunda feira a tarde o vereador Eduardo e Carlos da Creche, da para imaginar o que aconteceu nesta reunião, pois a noite os dois votarão pela não abertura da CP, o que voce acha André sendo um critico costumaz.

Silze disse...

Não sou de Paiçandu, mas tenho muitas pessoas queridas por aí, então acompanho o blog desse querido amigo.
Gostaria de deixar uma sugestão: Por que não contactam a SER (Sociedade Eticamente Responsável) para instalar um polo em Paiçandu? Certamente eles adorariam uma prefeitura dessa para acompanhar...
Mas detalhe, a SER é mantida com trabalho voluntário, então precisaria da participação ativa da comunidade... será que alguém aí se manifesta? teremos um voluntário?

Carlos P. disse...

ESTA MUSICA É PARA OS VEREADORES QUE VOTAM CONTRA O POVO.

PRÍNCIPE VEREADOR CANTA MÚSICA DO MOLEJO PARA AGRADECER AOS ELEITORES
http://www.youtube.com/watch?v=YMEbCoTSCkw

Carlos P. disse...

A PARÓDIA DA POLÍTICA NOSSA DE CADA DIA - SÓ QUERO DINHEIRO!,SÓ QUERO ROUBAR!
http://www.youtube.com/watch?v=O2V84JO9Nlo&feature=related