segunda-feira, 12 de março de 2012

SESSÃO QUENTE

Hoje a partir das 20 horas o presidente da câmara dos vereadores terá uma tarefa árdua. Ele terá que decidir se empossa os suplentes dos vereadores caçados ou continua fiel aos vereadores Eduardo e Roque.

Aconteceu a mesma coisa no final do ano passado com o Anisinho, e o Carlos da creche fez o que a justiça determinou, portanto, não se escondeu.


Agora serão 2 vereadores, e digas de passagem, amigos pessoais do presidente.

"Ser ou não ser, eis a questão!"

O que fará CARLOS DA CRECHE?


A seguir cenas dos próximos capítulos.

Só para conhecimento de todos, o suplente do Eduardo é o Valter Novelli e do Roque seria a Katia da Auto escola, mas como ela foi para o DEM, dará a vaga para o jovem Waldir Watermann.

Um comentário:

ANDRÉ FRANCO DE OLIVEIRA disse...

Respondendo a pergunta, o Carlos da creche não fez nada. Tinha uma descisão judicial para tomar, e preferiu comprar briga com a justiça, contrariando-a.
O Eduardo Pioneiro não poderia ter participado dessa reunião, pois está com seus direitos politicos caçados, e agora, mediante a uma interpretação pífia do atual presidente, toda essa sessão poderá ser cancelada, e olha que foram votadas matérias importantes para o município, tal como liberação de construção de mais de 200 casas habitacionais para os baixa renda.