terça-feira, 3 de abril de 2012

TARCISIO VICE DO SONI

Surgiu um boato de que Tarcisio do PT aceitaria ser vice de Paulo Soni, mas a informação não procede.

Agora a noite estive conversando com o Valdir do PT e também com o Jubim. Ambos me garantiram que essa possibilidade está totalmente descartada, não existe parceria com o Soni e que o partido realmente lançará candidatura própria, seja com o Tarcisio ou com o Juca. O dia 15 de abril seria o "Dia D" para a escolha do partido.

Os integrantes do PT alegam que esse informação possa ser plantada por um grupo opositor que querem denegrir a imagem do Tarcisio, tentando-o rotulá-lo como um candidato medroso, coisa que ele não é.

Sobre possíveis coligações estão abertos a conversas, mas não abrem mão de serem cabeça de chapa, ou seja, não aceitam a vice de niguém.

Esse vice pode sair do grupo que hoje lançaria Argeu Benites como candidato a prefeito ou até Eliana Fuzari, desde que a mesma se desvincule do grupo que hoje se encontra.

Sobre a candidatura de Paulo Soni é lamentável o que está acontecendo na cidade, pois o mesmo está convidando "Deus e todo mundo" para ser seu vice. Alguns até aceitariam, mas os convites não param.

Já vi que no dia 30 de junho, última data para fechar coligações, o estádio Willie David, na cidade vizinha (Maringá) será pequeno para colocar os possíveis vices de Paulo Soni.

7 comentários:

José Cleilton Jubin disse...

André! Quando voce fala sobre "Esse vice pode sair do grupo que hoje lançaria Argeu Benites como candidato a prefeito ou até Eliana Fuzari, desde que a mesma se desvincule do grupo que hoje se encontra".

Gostaria de dizer que esta aberta a conversação para todos os Partidos que se identificam com o Trabalho do PT em Paiçandu. e não especificamente apenas para os 02 citados acima. Uma vez que eu não respondo pelo Partido.

Anônimo disse...

Pela fala do Jubin o Juca já dançou antes mesmo da convenção, isso porque estão fazendo alianças em nome do Tarciso mesmo antes da convenção

José Cleilton Jubin disse...

Ao Anonimo 14:49, Eu disse que não respondo pelo Partido. O Partido tem 02 Pré - Candidato a Prefeito.
Mas sou defensor da candidatura do Professor Tarcisio sim, isso eu sempre disse e defendo a sua candidatura.

www.cidopintor.blogspot.com disse...

é bom para o PT e bom p/ paiçandu ter 2 nomes fortes , esperar e fazer a coisa certa para paiçandu , estamos exausto precisando confiar nas pessoas que estão dirigindo o futuro de nossos filhos e da nossa cidade , é isso que espero ...

Anônimo disse...

esse tal jubim e um tonto maria vai com asoutras se voce fosse o bixo da goiaba com se sente voce era vereador a muito tempo quem tirou menos de 200 votos e pra acabar kkkkk

Anônimo disse...

Quem gosta do Jubim e o celio depois que a bomba estourar eu quero assistir de camarote kkkkk
quem sempre apoiou anisinho agora diz que e pt kkk

José Cleilton Jubin disse...

Sinceramente não entendi a posição do Anonimo das 13:08 do dia 18:
Porque Maria vai com as outras, não te conheço, e voce não me conhece menos ainda.
O dia que voce participar de qualquer atividade da qual participo diariamente, ai sim, poderei tirar como proveito o seu dizer sobre minha pessoa.
Agradeço de coração os menos de 200 votos que recebi, e posso dizer que quem votou em mim não se arrependeu, porque conhece meu trabalho.