domingo, 15 de abril de 2012

VITÓRIA DO PROFESSOR TARCISIO

O professor Tarcisio foi o vencedor dentro das prévias do PT. A eleição foi acirrada e vencida pela diferença de apenas 5 votos. Tarcísio 31, Juca 26, apenas 1 pessoa votou em branco, totalizando 58 votantes.

Para que o Tarcisio tenha chances de se eleger prefeito de Paiçandu, caberá ao grupo de apoio ao Tarcisio conversar com o grupo de apoio do Juca e chegarem ao denominador comum, donde o partido sairá forte para a concorrência.

5 comentários:

Anônimo disse...

ja mais andre osd partido que apoiva o juca a poiao o cara la taa

Anônimo disse...

O grupo do da turma do vereador e do presidente do partido e sua familia quer o apoio da turma do juca, sendo que eles falam mal do Juca... Porque vão querer o apoio dele!?...

Anônimo disse...

Juca foi integro digno, não precisou de fazer jornalzinho , se não fosse, os cunhados, irmãs e sobrinhos dp presidente a coisa tinha ficado preta com propaganda e tudo.

Rafael Monteiro disse...

Acredito que esse homem é uma novidade na politica paiçanduense. Uma pessoa integra e que tem total condições de ser prefeito de Paiçandu. Mas para isso, ele precisa montar uma equipe qualificada e precisará da ala de apoio ao Juca, principalmente do próprio Juca, pessoa que já foi chefe de gabinete, então, não pode ser descartado.
Acredito que o Enio Verri, como presidente estadual do PT, deveria marcar uma reunião com os dois (Juca e Tarcisio) e colocar um ponto final nessa disputa que deveria ter terminado no domingo passado.
Pensem nisso!

Anônimo disse...

Esse e novidade mesmooo kkkk