quarta-feira, 16 de maio de 2012

VEREADORES DE PAIÇANDU QUEREM 9 CADEIRAS

O presidente da câmara dos vereadores de Paiçandu está levantando uma bandeira para voltar atrás do aumento das cadeiras da câmara. Ele, Katia, Tancredo, Polaco e Valter são favoráveis a manutenção de somente 9 vereadores alegando que Paiçandu não comporta tanto gastos com 13 vereadores.
Sugiro, já que estão querendo mudar a Lei Orgânica que diminuam também o percentual do repasse para a câmara, já que querem diminuir os gastos.
Outra coisa, gostaria e muito de ver o balancete dos últimos anos da contabilidade da câmara para provar se realmente conseguem diminuir os gastos ou é só conversa pra boi dormir. E nos anos que não tinha construção da nova câmara, cadê essa economia?
Também gostaria de ouvir a explicação de cada vereador do porque da mudança de opinião tão repentina. Ou será que estão querendo fazer uma média com o povo para poderem se reeleger? Pousarem de bonzinhos para que o povo os reeleja.
Fica mais uma pulga atrás da orelha, será que não estão querendo fazer essa economia com o salário de 4 vereadores para sobrarem mais grana para algumas diárias a mais? Aumento indireto!
Já vimos esse filme antes, não é mesmo alguns vereadores?
Povo! Nem sempre uma economia é o melhor pra cidade, com menos representantes (vereadores) é mais fácil as manipulações. Vejam os casos das CPs. Alguém tem dúvidas que foram manipuladas? Será que se tivesse mais vereadores seria tão fácil assim os arquivamentos?
Reflexão é bom e gostamos.

2 comentários:

valter disse...

aumentar o numero de vereadores nao vai resolver, temos que trocar esse bando de f...

valter disse...

aumentar o numero de vereadores nao vai resolver, temos que trocar esse bando de f...