quinta-feira, 30 de agosto de 2012

PREFEITOS

Até que enfim a candidatura do médico Dr. Paulo Soni aparece às ruas, embora ainda humilde, já começa a criar um certo rumo. Dizem por ai que apenas um mês é o suficiente para sua candidatura abraçar os indecisos e ganhar as eleições.
Relativo a candidatura de Argeu Benites, embora muitas não acreditavam nele, o mesmo, juntamente com seu vice Ismael Batista está fazendo uma ótima demonstração de seu plano de governo para os eleitores. Está inovando com explicações justamente nos horários de pico, donde muitas pessoas chegam do seu trabalho.
Sobre a candidatura da Kátia, continua na mesma, o seu vice não dá as caras na cidade para pedir votos e cresce a cada dia o boato de que o atual prefeito, Vladmir da Silva, Vladão, terá de entrar em campo para dar um impulso nessa candidatura, resta saber se a Kátia vai abrir mão. Se isso acontecer, o provável vice de Vladão poderá ser o Nilson Tessaro, empresário bem sucedido na cidade.
Sobre o Tarcisio, há quem diga que cresce a cada dia a aceitação de sua candidatura justamente por não ser um petista de raiz, ou seja, não carrega aquela rejeição que muitos tem em votar no PT. Ele o seu vice WW-Waldir Watermann são professores, e pra quem não sabe o WW também fez Gestão Pública.
Haroldo Françoso, sem dúvida nenhuma é o candidato que mais tem cabos eleitorais pedindo votos para ele, resta saber se conseguirá manter sua candidatura devido a mesma estar sob liminar, e pode cair a qualquer momento. É o único que teve a experiência de ser prefeito e pode, sem dúvida dizer o que dá e o que não dá pra fazer pelo município. Só que foi em outros tempos, mudou-se muitas coisas de lá pra cá.
São muitas músicas de candidatos, fazendo paródias de várias músicas conhecidas, principalmente sertanejas. As mais engraçadas vem do lado do Haroldo insultanto um concorrente cujos aliados estão jogando a toalha e pulando fora do barco. Hilário, mas não ficará por isso mesmo, podes crêr que terá troco.
É gente, começou a esquentar e a tendência é aquecer a cada dia até o dia 07 de outubro de 2012.
Para quem quizer saber das novidades da cidade em tempo real, vão até o estabelecimento do Juca, ao lado do SINE, que todos os dias muitos candidatos passam por lá e trocam informações.
Ah! Se forem lá, para não dar na cara que só querem notícias políticas, ao menos consumem alguma coisa, nem que seja um refrigerante e um salgadinho!
Gostou da propaganda Juca?

2 comentários:

Anônimo disse...

Vladão, com Kátia ou sem Kátia, você já dançou meu, caia na real homem, você não tem tino para prefeito, isto
já ficou mais que provado, o que você
quer insistir ainda, está perdendo seu tempo, vai lá para Tocantins e passa uns tempo por lá, porque política pra você já era.

Anônimo disse...

O povo que está trabalhando com o Haroldo deve ser mesmo muito "eficiente". Fizeram pesquisa no Jardim Copacabana em Paiçandu. Esta pesquisa que ele diz estar na frente. Como pode querer ser prefeito se nem conhece a cidade? Onde fica o Jardim Copacabana? Quem duvida é só olhar no registro de pesquisa do site do tse. Só mesmo no Jardim Copacabana de Paiçandu q ele ganha. rsrsrsr
Além do mais a empresa que fez a pesquisa foi multada em Sarandi em mais de 53 mil por pesquisa errada.