quinta-feira, 30 de agosto de 2012

VEREADORES

Pelo andar da carruagem, tudo indica que o que escrevi a alguns meses atrás se concretizará, devido aos nobres vereadores terem mudado de opinião e voltado para 9 cadeiras, muitos não se reelegerão.
Tem candidato que mudou de idéia achando que cairia nos braços do povo, mas, agora que está caindo a ficha, e pode ficar do lado de fora.
Tem vereador que na vez passada tinha vários cabos eleitorais, mas nessas eleições os cabos saíram candidatos e a tendência é a divisão dos votos.
Tem candidato que somente na sua igreja saiu de 4 a 5 candidatos e o tiro pode ter saído pela culatra.
Tem candidata que no seu distrito nas eleições passadas nadou de braçadas, mas agora tem concorrente a altura e pode também ficar de fora.
Tem candidato que está em situação de indeferimento devido a prestar contas fora do prazo e dependerá de julgamento especial para poder sair candidado. Uma coisa é certa, sem a presença dele, sua coligação dificilmente fará o coeficiente.
Tem candidato que votou contra a descisão do partido em manter 13 cadeiras e por conta dessa teimosia, também poderá ficar de fora, pois com mais cadeiras, maiores seria suas chances.
Tem vereador que devido a ser o único a defender a manutenção de 13 cadeiras poderá sentir na pele o fato de o povo não querer aumento das cadeiras. Só que foi o único que realmente queria aumentar a quantidade de representantes do povo.
Tem vereador que tá com a barba de molho devido a candidatura de um candidato bom de voto que na eleição passada foi candidato a vice e agora é candidato a vereador. Esse bom de voto já foi vereador na gestão anterior.
É, me parece que os dias secos estão contados e ficará úmido devido a muitas choradeiras no dia 07 de outubro após as 17 horas.
A sessão do dia 08 de outubro ficará para a história e será considerada como a sessão do arrependimento, pois muitos que ali estão falarão a seguinte frase:
"-Se eu não tivesse votado a favor da diminuição de 13 para 09, hoje estaria reeleito!"
Eu avisei, e não foi apenas uma vez!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero ver dia 8 vai ser muito bom....
o PT se coligou com o partido errado
os vereadores do pt vão somente puxar votos para os candidados do PR..
Thiago e Felipe com certeza vão ser eleitos

Anônimo disse...

Com certeza, somos um grupo formado com candidatos dos dois partidos, quem fizer melhor campanha com certeza será eleito, nesta coligação todos tem chance.
Difícil tá sendo para alguns pedir para eleger outros.