terça-feira, 21 de agosto de 2012

VICE DA KATIA DESISTIU DA CAMPANHA

Fontes seguras contam que o Celso da Casa do Piso está desistindo da campanha.
Se isso realmente aconteceu, o grupo do prefeito só terá duas linhas de pensamentos, ou desiste de vez e apoie um dos 4 que ficarão, ou o Vladão vai para o sacrifício como candidato a prefeito e a Katia para vice.
É aguardar pra ver!

8 comentários:

Anônimo disse...

È Vladão a coisa está feia para seu lado, também com a candidata que você está apoiando para prefeita só podia dar nisto mesmo, nas pesquisas ela aparece com 3% da intenção de votos, fora o índice de rejeição que é maior ainda, acho melhor vocês ficarem quietos e apoiar o Argeu, que se você Vladão for candidato a prefeito com 87% de rejeição a coisa é pior ainda, caia na real homem,você foi o pior prefeito que Paiçandu teve.

Anônimo disse...

Isso já era esperado desta coligação. Voce acha que Vladão ficaria de fora da disputa. Ele só saiu de cena por uns dias para o povo esquecer as trapalhadas da atual administração.

Anônimo disse...

O Vladão e seus parceiros devem ficar de fora desta eleição. Eles só deram furo tanta na administração quando na campanha. O Argeu não precisa deste tipo de apoio não. Agora é hora de inovar.

Anônimo disse...

É verdade, precisamos Inovar, colocar quem deu suporte durante 04 anos para aprovar as contas do Vladão. Afinal ele era o contador da prefeitura e as contas foram aprovadas segunda-feira pelos seus exercito lá na camara

Anônimo disse...

Na prefeitura não há somente o Argeu de contador. Aliás ele não está assinando desde o começo do ano. Quem assina agora é o He-Man. Pior são os vereadores que aprovam.
Tem candidata falando que é contra o prefeito mas na verdade sempre vota a seu favor. Lemba da CPI do lixo que deu 9 a 0. O que os vereadores dizem disso? Temos que trocar tudo.

Anônimo disse...

É FAVOR PAGANDO FAVOR, AFINAL TAMBÉM TINHA O RABO PRESO COM AS CONTAS MUNICIPAIS

Anônimo disse...

SÓ ACRESCENTADO O CANDIDATO ARGEU SE AFASTOU 6 MESES ANTES DO PLEITO, ENTÃO NÃO CRIEM MENTIRAS PARA TENTAR LUDIBRIAR O POVO, E OUTRA OPINIÃO MINHA, COM QUEM SE ALIAR COM O VLADÃO TA ESTRAGANDO SUA CAMPANHA POLITICA, RSRSRSRS.

Anônimo disse...

VLADÃO + KATIA = BURRO ARROGANTE