quarta-feira, 21 de novembro de 2012

RELAÇÃO DOS SECRETÁRIOS

Amanhã, quinta-feira, o prefeito eleito, Professor Tarcisio, irá divulgar a lista completa dos secretários municipais. 
Alguns nomes já foram ventilados por ai, mas como a lista oficial só sairá amanhã, então não podemos divulgar ainda.
Uma coisa é certa, uma funcionária de carreira estará nesta lista, terá também engenheiros, assistentes sociais, possivelmente alguns nomes virão de outra cidades próximas. 
O mais importante é que façam um bom trabalho e tomara que o povo aceite com naturalidade os nomes escolhidos.
Não podemos deixar de cobrar do povo o que lhe és de dever, pagar os impostos em dia para que a prefeitura tenha dinheiro em caixa e faça o que tiver de ser feito, pois sem dinheiro, não se faz nada, e quem sofre as consequências é o próprio povo.
Ao prefeito eleito e o seu secretariado, peço que olhe com bons olhos para alguns jardins que estão esquecidos, tal como São Jorge e Itaipú, são dois bairros que merecem um carinho maior.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver se vai ter nepotismo, ou seja familiares até 3º grau de parentesco não pode ser contrato, o Ministério Público está de olho, cuidado.

Anônimo disse...

esses nomes que podem ser de fora do municipio, qual seria a legalidade.Não deveriam ser pessoas do propio municipio, acredito que existem pessoas com capacidade suficiente para poder assumir essas cadeiras, e melhor que conhecem nosso municipio e seus problemas e que tem interesse em fazer o melhor pela nossa cidade.

Anônimo disse...

ESTAMOS ANSIOSOS PARA CONHECER OS SECRETARIOS. DIVULGUE OS NOMES ASSIM QUE ESTIVEREM OFICIALIZADOS.

Anônimo disse...

ESTAMOS ANSIOSOS PARA CONHECER OS SECRETARIOS, ASSIM QUE ESTIVEREM OFICIALIZADOS DIVULGUE ANDRE.