terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PREFEITOS E VEREADORES TERÃO 6 ANOS DE MANDATO

Isso é uma verdadeira bomba.

O deputado federal Edmar Arruda me passa a informação. Ele é membro da Comissão Especial da Reforma Política.

*Ainda no primeiro semestre desse ano, os deputados e senadores votarão a Reforma Política e um item é destaque: a prorrogação dos mandatos, por mais dois anos, de todos os prefeitos e vereadores eleitos em outubro do ano passado. Eles terão, portanto, seis anos de mandato.

*Segundo Arruda, os parlamentares vão aprovar isso. “O clima é pela aprovação”, disse. 

*Com isso, em 2018 — explicou Edmar — haverá eleição única para presidente da República, governadores, deputados estaduais, federais, senadores, prefeitos e vereadores.

Fonte: Edson Lima

2 comentários:

NILSON CEFALO disse...

DESDE QU APRESENTE UMA BOA ADMINISTRAÇÃO SEM PROBLEMA, EXISTE PAISES QUE SÃO ADMINISTRADO POR UM SÓ GOVERNANTE A DÉCADAS E TUDO OU SEJA QUASE TUDO FUNCIONA,CABE AOS CIDADÃS COBRAREM UM POUCO MAIS E RECLAMAR MENOS EM VÃO,DIGO FALAR COM O VENTO...AGIREM MAIS,NÓS CICADÃS TEMOS FORÇA E PODER, NÃO DEVEMOS ABAIXAR A CABEÇA E SER DOMINADOS, NEM AMINAIS IRRACIONAIS CONCORDAM COM ISSO.

Anônimo disse...

Muito boa a proposta, mais so tem um erro querem fazer uma eleiçao em 2016 gostar um rio de dinheiro para os eleitos ficarem apenas dois anos no poder?esse renan calheiros e um pilantra ne quer que tenho uma em 2016 para ficar apenas 2 anos no cargo, e melhor ficar 6 anos direto e unificar tudo em 2018 ou estao querendo levar vantagem?