sábado, 26 de novembro de 2011

CP DO LIXO

Segunda-feira, dia 28 de novembro será um dia muito importante para a política paiçanduense. Será votado mais uma vez a CP do lixo. Na votação passada ficou 5 x 4, insuficiente para a implantação da CP, pois deveria ser 2/3 dos votos, ou seja, 6 votos.

Corre nos bastidores que que tamvez dessa vez terão esses 6 votos, mas é aguardar pra ver.

Convidamos a toda população a participar dessa sessão, pois a pressão popular pode ser decisiva.

4 comentários:

José Cleilton Jubin disse...

TODOS SEGUNDA – FEIRA NA CÂMARA 20:OO HORAS.

Chamamos a todos para estarem na segunda -feira, dia 28/11, na Câmara Municipal de Paiçandu para exigir que os vereadores votem pela instauração da CP do LIXO novamente.

A presença e a participação da população é a única garantia de mudanças verdadeiras.

Somente a CP do LIXO é que vai mostrar se realmente a Administração Pública esta correta. Devidas a tantas denuncias e cobranças por parte da população de Paiçandu.
Eu não quero luxo nem lixo, eu quero saúde pra gozar no final.

José Cleilton Jubin disse...

Estamos sentindo na pele, em nosso cotidiano, uma urgente necessidade de transformações em nosso Municipio, para superarmos as injustiças ambientais, a desigualdade social.
Alguns vereadores parecem já dar por satisfeitos com o que já havia sido feito pela CP que foi suspensa pelo juiz, pelo fato da votação precisar ser 06 votos favoraveis. Entendo que alguns vereadores concluíram que nada havia de irregular na licitação e que, portanto, a CP deve ser encerrada.
Entendo que os Nobres querem intensificar seus trabalhos na CP das obras, onde sabemos que a Admistração conseguira se safar por enes motivos.
Entendo que devemos terminar esta CP do LIXO para mostrar a Sociedade Paiçanduense que nossos Vereadores, Prefeito e demais Secretariado estão no caminho certo: TRABALHANDO DE FORMA CORRETA, E O QUE VEMOS NO DIA A DIA É FRUTO DE NOSSA IMAGINAÇÃO.
Vamos retirar nosso lixo mental. Ele atrapalha o que realmente importa:
O aqui e agora

Anônimo disse...

O povo reclama, reclama, reclama, mas na hora da vamô vê, não aparece para fazer pressão nesses vereadores.

Anônimo disse...

O povo reclama, reclama, reclama, mas na hora da vamô vê, não aparece para fazer pressão nesses vereadores.