quarta-feira, 16 de novembro de 2011

FESTA DO PEIXE

A tradicional Festa do Peixe que iniciará amanhã (17/11) com a presença de Leo & Giba está sendo anunciada na TV Maringá, principalmente no horário do programa do Pinga Fogo.

Quanto será que está sendo pago para a emissora?

Será que é por isso que o Pinga Fogo e o Beija-flor estão defendendo tanto o Prefeito?

Será que esses R$ 150.000,00 cedidos para a organização da festa não poderiam ser usados na reforma do Posto de Saúde do Jardim Catedral?

Será que essa festa realmente precisa ser anunciada para toda a região através de TV?

Alguém se habilita a nos responder?

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse ex-deputado federal e sócio dos barros venderia até a mãe se lhe pagassem um bom dinheiro...

Anônimo disse...

Uma festa bem organizada e divulgada, proporciona grandes lucros, que poderão contribuir nas reformas, quem sabe o prefeito não faz duas coisas numa paulada só! Uma festinha sempre é bom pra animar a população e levantar o nome da cidade, claro que se for bem organizada.

Paulinho Nogueira disse...

Vejo pelo lado da festa em si, que é louvável, pois com tantas decepções nada melhor que um pouco de diversão para os municipes, já vendo pelo lada da propaganda André concordo plenamente que não precisaria de tudo isso, com tantas coisas a serem feitas com prioridades bem mais urgentes e proveitosas, que a propaganda.

Herculano disse...

Acredito que o povo esqueceu qual foi a proposta da construção do centro de eventos. A qual foi aprovada e construida para o povo assistir rodeio de graça. Festa é bom para esquecer um pouco as coisas erradas feitas, é bom para arrecadar e ninguem saber onde vai o dinheiro, com tantos problemas e nosso prefeito em horario nobre da rede globo anunciando festa para quem pode pagar para entrar.
Falando em arrecadar, sera que já descobriram para qual entidade é a arrecadação dos Almoço. Afinal colocaram funcionarios públicos para vender.
Pergunto isso, porque vieram me oferecer e eu perguntei qual era a Entidade ser beneficiada. Acredite se quizer, mas resolveram perder de vender 05 convites.

Rafael Monteiro disse...

Festa na cidade sempre é uma boa notícia, quem não sente falta das quermeses das igrejas, dos bailes no clube, até dos showmíssios.
Complicado é fazer festa e não mostrar para qual entidade será doado a arrecadação, se é que será doado alguma coisa.