terça-feira, 22 de novembro de 2011

NOVO PRÉ CANDIDATO! COM SUA JUVENTUDE, VAI DAR O QUE FALAR!

Dentro do novo cenário político de Paiçandu desponta um jovem pré candidato a prefeito Waldir Watermann. Neste fim de semana, após um longo debate com importantes lideres partidários e empresários da nossa região, o jovem Waldir Allan Watermann, de 22 anos, (também presidente do Partido Republicano PR de Paiçandu) foi convidado a concorrer ao cargo máximo da prefeitura de seu município.


Dep. Estadual Paranhos / Waldir Watermann

Isso pela responsabilidade que vem demonstrando no decorrer de sua vida profissional. Em plena juventude atua como técnico administrativo pela secretaria de educação do estado do Paraná, é Professor de educação física na rede particular de ensino, também pós graduado em Gestão-educacional e Pública.

“Na reunião, salientaram que a política atual precisa de jovens talentos, com iniciativa, perfil ético e dispostos a lutar pelo bem-estar da população.”

Para deixar o debate ainda mais interessante ele nos dirigiu sua palavra dizendo:

“A juventude tem a possibilidade de trazer, além da renovação, novas ideias e comprometimento...”

Bom, basta esperar e acreditar que mais pessoas com essa ideologia apareçam para se unirem a essa batalha.


Colaborador: Osvaldo dos Santos (Perna)

7 comentários:

Anônimo disse...

GOZADO ESTE CARA NÃO CONSEGUIO SE ELEGER VEREADOR TIROU MISERAVELMENTE POUCOS VOTO, AGORA TEM CORAGEM DE FALAR QUE É CANDIDATO A PREFEITO, SAI DESSA MANÊ,

Anônimo disse...

novidade bacana até, o jovem tem estudo e uma ideologia nova, vamos acreditar que ele tera força pra enfrentar os demais

Anônimo disse...

se isso acontecer posso me mandar depaiçandu, quem essa criança acha que pode fazer, se cria criatura.

Anônimo disse...

tem que comer muita farinha para poder chegar a qualquer lugar.

Prof Ronaldo disse...

Rapaiz super competente 3 anos como professor e dos melhores, sem duvidas vai revolucionar o sistema politico... em nossa cidade poderia ter um jovem assim como voce!
acreditamos no seu potencial meu amigo!

abraço.

Anônimo disse...

engraçado agora para ser responsável tem de ter idade, vai lá Valdir manda bala mostra para este povo mesquinho que jovens como voce pensa no amanhã dos filhos deles. chega de latifundiários no comando da nossa cidade que só pensa em bem estar próprio, mostra para este povo como se faz gestão digna em uma cidade como a nossa, que tem tudo para se desenvolver,se eu puder ajudar em alguma coisa pode contar comigo.
att:Fabinho......manda bala.....o chão vai tremer...........

Patrícia disse...

Bom , até que enfim . um jovem nesse Paiçandu que tem cabeça . Acredito nele , é responsável , personalidade bacana , mas vale lembrar que pra mudar Paiçandu não depende só de uma pessoa !