terça-feira, 13 de março de 2012

CARLOS DA CRECHE TEM MOMENTO DE DESABAFO

Nessa noite, houve uma atitude totalmente impensada do nosso glorioso, fantástico presidente da câmara. O mesmo atacou os blogueiros da cidade por conta de uma brincadeira que fizeram com sua imagem, a de motorista particular, donde sua atividade principal seria levar doentes para tratamento e atendimento ambulatório. É óbvio que sua atitude é de muita valia, mas não deveria ser dessa maneira, é função do executivo e não do legislativo. Caberia ao senhor exigir do prefeito que esse transporte fosse feito por pessoas qualificadas, ou o senhor tem curso superior de enfermeiro ou médico e nós não sabemos.

Vamos por parte, em primeiro lugar, essa atividade não é para vereador, pois a prefeitura da cidade já possuiu pessoas qualificadas para tal. Em segundo lugar, a atividade desse senhor como vereador é legislar e fiscalizar o executivo, pois se fizesse o trabalho com eficiência, não precisaria intervir em atividade dos outros (motorista particular) e a saúde da cidade estaria melhor, sem a necessidade de levar doentes para outras cidades.

O Carlos tem em mãos um CP das obras paradas no qual nem começou a analisar, e é de muita importância para os habitantes dessa cidade e meramente por falta de tempo, está deixando a desejar em referência ao cargo de presidente da câmara.

Vai outra sugestão, se não tem tempo, capacidade, vontade, tino, tato com a imprensa, respeito com o dinheiro público, renuncie e deixe outro vereador fazer o serviço que ele não consegue, e daí sim, terá tempo livre para fazer assistencialismo que tanto se vangloria.

Sugiro que os demais vereadores coloquem uma pessoa qualificada para assumir o lugar do Carlos, já que o mesmo não consegue dar conta. Tenho 2 nomes bons para substituí-lo, tanto a Eliana Fuzari quanto o Valdir da Fonseca. Pra quem frequenta todas as sessões podem confirmar, sem sombra de dúvidas, são os mais preparados para o cargo.

O Carlos caiu de paraquedas, somente porque foi o mais votado, mas isso não lhe dá o direito de nos representar, pois a câmara é a casa do povo e com certeza, o povo está descontente com suas últimas atitudes.

Lembrando a todos, o Carlos foi contra a abertura da CP do lixo alegando que já existia uma CP em andamento, e uma poderia atrapalhar a outra devido aos integrantes serem os mesmos nas duas CPs. Se existem 9 vereadores, porque somente três participam de CP? Seria falta de preparo? Falta de vontade?

Pra finalizar, sem rodeios, te pergunto:
- "Se o senhor ocupa o seu tempo pra ficar levando pessoas para outras cidades, jamais terá tempo para concluir a apreciação dos documentos da CP das obras paradas, então use esse espaço democrático, e nos responda, quando o senhor irá levar em votação se o prefeito será caçado ou não?"

Volto a dizer, se não tem tempo e capacidade, passe o cargo para outro com mais tempo! Pelo que eu saiba, ninguém botou uma faca em seu pescoço e lhe obrigou a ser presidente da câmara.

Está lançado o desafio, nos responda! Democracia é assim!

3 comentários:

Anônimo disse...

É André, foi muito feliz em seus comentários, pois é bem isso, "Quem Participa é quem ve".

Aguinaldo Candido disse...

O Senhor Presidente se exaltou e acabou por ofender um seguidor de um Blog,ao contrario do leitor que o chamou de motorista, não há ofensa alguma em ser motorista.

cido disse...

motoristas sem eles o brasil para , ex; semana passada são paulo praticamente parou por falta de combustível devido a paralisalação da classe.