sábado, 24 de março de 2012

PSC LANÇARÁ CANDIDATURA PRÓPRIA PARA PREFEITO DE PAIÇANDU

O Deputado Federal Edmar Arruda recebeu em seu escritório um grupo político liderado pelo presidente local do PSC de Paiçandu, Cidinho da Brillimps.

O intuito desse encontro é solicitar a benção do deputado em prol da candidatura própria a prefeito de Paiçandu. O nome escolhido pelo grupo é do Dr. Marcelo Teodoro.

O Deputado deixou bem claro para a equipe que se o partido local estiver unido em apenas um nome, com certeza ele apoiará esse candidato, e tem mais, ainda virá na cidade para uma reunião com o objetivo de dar o pontapé inicial da campanha do Dr. Marcelo Teodoro. Ótimo para o partido, pois com um nome de peso como do deputado Edmar Arruda, é um apoio de grande valia.

Dr. Marcelo Teodoro é mais um nome forte a concorrer ao cargo de Prefeito, nome novo na política paiçanduense, mas já é engajado na vida pública, pois já foi advogado da câmara dos vereadores.

Em conversa reservado com o pré candidato, o mesmo disse que já está se movimentando para as possíveis coligações de tal maneira que sua candidatura tenha peso. Dr. Marcelo está muito otimista em virtude dos rumos políticos que Paiçandu está passando, pois ele crê que é a hora de mudança e que seu nome é muito forte perante a sociedade.

Tem muito entusiasmo e acredita que terá grandes chances.

Esteve presente nesta reunião também o Eduardo Pioneiro e desde já se coloca a disposição para ajudar o amigo a se eleger prefeito da cidade.

Agora é aguardar as próximas pesquisas.

20 comentários:

Anônimo disse...

É UM BOM NOME E CERTAMETE DEPENDERÁ DAS ALIANÇAS QUE FIZER

Anônimo disse...

Pra ser sincero nessa foto não se elege nenhum. Pessoas até boas, mas sem expressão nenhuma.

Vixi disse...

Meu Deus. O PSc era a talvez a unica esperança de mudar o quadro da política paiçanduence, disse era. pois o tal pre candidato é pau mandado dos figurões cassados ou queimados. por isso o partido esta esvaziado.

Anônimo disse...

Amigo do Eduardo Pioneiro? Tá bom, próximo...

Anônimo disse...

o que seria ser pau mandado?....cada coisa. eu penso que quando a pessoa senta a bunda dele na cadeira de prefeito não tem quem manda nele, não acho que vai ser diferente neste caso e quanto ser bom ou ruim este candidato do psc temos que aguardar para conhecer ele melhor, de qualqer forma ele ta tendo coragem de colocar o nome dele, num sei se ganha tenho que ver as propostas dele

meu nome e Paulo

Anônimo disse...

Esse que escreveu no dia 24 as 19:35 aposto que foi o cassado do Jonas ou sua queridinha vereadora Eliana

Jonas Lima disse...

Quero Parabenizar o Dr. Marcelo, por esta iniciativa e desejar-lhe sucesso nesta empreitada, mas dizer que infelismente tenho outros compromissos politicos e não poderei apoiá-lo, a não ser que ele venha a coligar com estes compromissos ai sim, mas enquanto isto não acontece ficarei quieto no meu canto.

Marcoss disse...

Parabéns PSC pela escolha .Dr.Marcelo eo o nome que Paiçandu precisava.

Anônimo disse...

se realmenteo Dr.Marcelo Teodoro fo condidato eu volto nele, não só volto como tambem vou trabalha na sua campanha e por que ele é sangue novo na politica de Paiçandu. E tem uma história de superação pois ele naum naceu em berço de ouro, conquistando seu espaço com muito trabalho e sofrimento.

Anônimo disse...

Acabei de ler no blog do Rigon que o Dr. Paulo Soni foi procurado pelos membros do PSC de |Paiçandu oferecendo o Vice em sua chapa sendo que o nome seria Marcelo Teodoro, como pode a materia dizer queo PSC tem candidato a Prefeito e agora de uma ora para outra já caiu de cargo aceitando ser vice, mas o Dr. Paulo soni nçao quer o Marcelo Teodoro como assegurrou seu acessor optando pelo sr. Ederval Arruda irmão do Dep, Edmar Arruda.

Anônimo disse...

DR. MARCELO TEODORO

Respeito as opiniões divergentes, contudo, o PSC não tem candidato a vice, aliás, não existe candidatura de vice prefeito, mas sim, de prefeito.

Portanto, se o PSC de Paiçandu mantiver o apoio em meu favor, certamente serei candidato. Já quanto as alianças, estas vamos continuar a discutir como a orientação do próprio Dep. Federal Edmar Arruda que nos aconselhou.

De qualquer maneira, observamos que a possibilidade da nossa candidatura tem provocado inquietação no meio político de Paiçandu.

RECADO: existem a título de exemplo pessoas condenadas ao ressarcimento aos cofres públicos, que, mantém patrimonio em nome de terceiros, certamente, estarei apurando em que fase esta eventuais execuções de sentença e auxiliar o Ministério Público identificar tais patrimonios.SENDO ASSIM: aconselho, lutem mesmo no sentido de que eu não seja candidato, lutem para que não seja eleito, mas, não impedirá de adotar providências como cidadão.

Rafael Monteiro disse...

É lamentável pessoas ligadas ao partido PSC trabalhar contra candidatura própria.
É a mesma coisa de um vendedor de carro da Chevrolet andar de carro da Volkswagen.
A infidelidade mostra quem é a pessoa e sendo assim não tem crédito algum.
O tempo mostrará quem é quem.
Parabéns Dr. Marcelo pela ousadia de enfrentar pessoas que só pensam em seus umbigos.

Anônimo disse...

Marcos de Souza
Dr. Marcelo porque não fala para as pessoas saberem quem esta tentando impedir a sua candidatura.
Deve ser coisa da velha panela de político safra de condenados.
Deve ser pq sabem que não vão conseguir te dominar.
fique firme não desista pq ninguem xuta cachorro morto

Anônimo disse...

SOU DO PSC estou com dr Marcelo. Marcos aquele que escreveu no dia 26 de março as 11,33 ele não só responde sua pergunta mais deixou bem claro o que o Dr. Marcelo quis dizer.

Anônimo disse...

COCORDO PLENAMENTE, O TEMPO MOSTRARÀ QUEM REALMENTE È QUEM < E TE GARANTO, MARCELO, NÂO ÈS TÙ!!!!!!!

Anônimo disse...

O Mentor da candidatura do Dr. Marcelo já esta acertando outra dobrada para o Dr. Paulo Soni agora o vice dele seria o Tarcisio do PT, ora bolas o homem chuta com os dois pés e ainda corre para marcar o gol de cabeça, abra o olho povo de paiçandu, pois como esta fora da politica ( cassado ) agora só articula para não ficar de fora novamente e conmtinuar a dar cartas.

Anônimo disse...

DR. MARCELO TEODORO:

Quero deixar claro que não sou marionete de ninguém, e que, estes comentários plantados no sentido de tentar desarticular o projeto político do PSC, estão caindo por terra, isso não vai acontecer porque DEUS É MAIOR e a minha vida esta entregue nas mãos DELE.

DEIXO CLARO: QUE O ARTICULADOR DAS ALIANÇAS POLÍTICAS DO PSC, É O PRESIDENTE: APARECIDO MAFRA (CIDINHO BRIL LIMPS).

E MAIS: SE VOCÊ QUISER COMENTAR COM CRÉDITO SE IDENTIFIQUE, POIS OS ANONIMOS NÃO MERECEM CRÉDITO.

MEU CELULAR: 9931-3520
9102-3520
3244-3520 - estou a disposição!

Anônimo disse...

du nome forte para vereador

Anônimo disse...

wanderson propietario do lava jato nome novo na politica vai levar uns par de voto se todos os da familha votar nele ja e meio caminho andado 2012 psc na cabeca

Anônimo disse...

Du kkkkkk nem a familia dele vota nele continua lavando carro que vc ganha mais