terça-feira, 10 de julho de 2012

MUDANÇAS? SERÁ?

Por enquanto temos 4 candidaturas a prefeito cadastradas no site do TRE. Sentimos falta do nome da Kátia e do Celso.
Argeu & Ismael;
Soni & Nilson;
Tarcisio & Waldir;
e
e
e
Haroldo & Chico Galhardo.
Isso mesmo, Chico Galhardo com a Eliana Fuzari sendo inscrita como vereadora.
Será que está para acontecer a famosa retirada de campo do Haroldo Françoso que todos vem apostando? Será que Eliana se inscreveu como vereadora para garantir ao menos alguma coisa, ou seja, se por ventura o Haroldo puder ser candidato a prefeito, ela recua da vice e deixa o Chico? Ou está no banco de reserva esperando a sua hora chegar?
Alguém do Haroldo poderia nos esclarecer essa situação?
Usem esse espaço para se explicarem!

4 comentários:

Anônimo disse...

QUERIA MUITO ENTENDER DE FATO O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A CANDIDATURA DO HAROLDO, É OU NÃO É???? SEU VICE É ELIANA OU AGORA, NOVIDADE, CHIQUINHO??? PARECE BRINCADEIRA, ASSIM FICA DIFÍCIL DE POR CRÉDITO NESSA CANDIDATURA HEIM, ESTÃO BRINCANDO??????????????

André Franco de Oliveira disse...

Recebi agora pouco um email do Jonas Lima explicando sobre a candidatura do Haroldo Françoso.
Diz assim:

"Olá André
Quanto a sua indagação no blog, tenho a dizer que no fechamento da ata no dia 30 de junho de 2012, tinhamos que apontar um vice o que foi indicado o Francisco Galhardo, não fizemos como outros partidos que deixaram suas atas em aberta, pois o vice do Dr. Paulo Soni só foi conhecido no último dia do registro, bem, como a chapa oficial sendo também
conhecida no último dia Kátia/Celso, mas como temos a oportunidade de mudar, esperamos ser oficializado e agora vamos trocar o vice do Haroldo que será a Eliana Fuzari, e também informo a voce que o Haroldo é candidatissimo e não haverá mudança alguma e vamos para vitoria.
um abraço
Jonas Lima"

Anônimo disse...

obigado pela informação, temos que saber dos fatos, senão ficamos sem entender nada e ai é difícil tomarmos a nossa posição. Penso que os candidatos devem ser claros em suas posições e não enganar e nem ludibriar os eleitores.

Anônimo disse...

que bom que ficou definido HAROLDO E ELIANA, BOA DUPLA COM GRANDES CHANCES DE CHEGAR À VITÓRIA.