segunda-feira, 2 de julho de 2012

NÉZÃO NÃO É MAIS VICE DO SONI

Notícia de última hora vinda do próprio Nézão, acabou a aliança PAULO SONI - VLADÃO, portanto mais uma vez o médico está catando papel na ventania.  Diz Nézão que o médico realmente teria o interesse de encher nossa cidade de importados, ou seja, políticos da cidade vizinha.
Outra informação é que talvez até o deputado Edmar Arruda estaria deixando o barco.
Agora, o Vladão mais do que nunca quer ser candidato, resta escolher seu vice, ou sua vice que poderá ser KÁTIA DA AUTO ESCOLA. Seria uma forma de desbancar o discurso de que somente o Haroldo Françoso teria mulher na dobradinha. Outra opção seria o próprio Nézão.
É aguardar pra ver, novidades vem ai!

Ainda não está definido quem será o vice ou a vice do Vlad, tem até quinta-feira para definir. Outro nome ventilado foi da vereadora representante do Distrito de Água Boa, Dolores Zavatini. Uma boa escolha e no caso de uma vitória do atual prefeito, o Distrito pela primeira vez na sua história teria uma vice prefeita.

2 comentários:

Manoel disse...

Olha, se realmente essas eleições estiverem equilibradas, com o nome da Dolores pode ajudar o Vlad em 2 aspectos, por ser mulher e por ser a representante de Água Boa. Pode ser que faça a diferença.

Anônimo disse...

esta comfirmado Pr Nilson do PV e moesmo vicie Paulo Soni