quarta-feira, 28 de novembro de 2012

OPINIÃO PRÓPRIA

Gente, as eleições acabaram no dia 07 de outubro às 17 horas, portanto não existem mais esse negócio de PT, PP, PSB, PMDB e PSDC, agora é um time e o Tarcisio está montando esse time independente de qualquer partido politico.
Se ele aceitou que a Ana Tereza continuasse no cargo, é porque ele a acha ideal para a pasta em seu governo. Não é porque o governo Vladão não caiu nas graças do povo que todos os seus secretários sejam totalmente incompetentes, e a prova viva disso é que a Ana continuará,e digas de passagem muito competente no que faz.
Não se assustem se o Tarcisio escolher alguém que era vinculado ao grupo do Haroldo, do Soni, da Katia e do Argeu é porque ele enxerga que nesse grupo possui pessoas capazes de fazer o bem melhor para a cidade, digo de novo, independente de qualquer partido politico.
Sobre a não ter muitas pessoas ligadas ao PT no primeiro escalão foi justamente para não dar breja pra ninguém ficar falando: "tá vendo, tá dando vaguinha pra todos do PT que não se elegeram!", por isso ele está preferindo pegar pessoas que não são vinculadas ao partido.
Sobre o fato de escolher pessoas que não sejam da cidade, é um direito dele, pois essas pessoas são pessoas técnicas e de confiança particular dele. Não é que em Paiçandu não tem pessoas qualificadas, é que ele prefere pessoas da sua confiança, afinal, se der algum problema ele será responsabilizado.
Uma coisa é certa, grande parte dos habitantes de Paiçandu trabalham em Maringá, agora o que tem a ver pessoas de Maringá trabalhar em Paiçandu. Vamos parar com esse preconceito, já pensou se todos os maringaenses tivessem esse mesmo pensamento, onde os paiçanduenses iriam trabalhar?
Gente, o importante é que essas pessoas sejam comprometidas para o melhor da cidade, se por ventura não forem, acreditem, serão substituidas.
É o que eu penso, mas respeito o pensamento dos que se sentiram ofendidos por trazer pessoas de fora de Paiçandu.
O negócio agora é torcer para que certo e que a cidade tome um rumo certo. As pessoas não merecem que muitos torçam contra só para tomar o poder daqui 4 anos, Paiçandu não merece isso!
Paiçandu não tem mais espaço para os "antis" que preferem que a cidade fique no marasmo só para dizer em roda de boteco: "Tá vendo, não disse que ele ou ela não prestava?"
Abrem a cabeça, e viva a democracia!

9 comentários:

Pedro disse...

Esperamos que de certo mesmo, poque senão só vai ficar 4 anos, vamos ver
como vai ficar o Hospital, o lixo de casa que o lixeiro só está passando uma vez por semana, os asfaltos das ruas em péssimas condições, datas vazias cheias de lixos, o comércio da cidade sendo assaltado quase diariamente, obras quase todas paralizadas, falta de médicos e remédios tanto no hospital como nos posto de saúde e muito mais coisas que estão para melhorar, é lamentável com está nossa cidade, acho que passou um terremoto por aqui, e se não mudar o povo de Paiçandu vai ficar muito desesperançoso, porque pagamos nossos impostos e não recebemos nada em troca, por isto que queríamos uma mudança geral em todas as secretaria e com gente daqui, porque conhecem os problemas de Paiçandu e poderiam fazer um bom trabalho para o bem da cidade e da própria população.

Anônimo disse...

não desmerecendo os abitantes de Maringa ou de outra cidade da região,mas se vc parar pra pensar na prefeitura de maringa não tem nenhum secretario de ´Paiçandu ,ao contrario daqui,acho que Paiçandu tem gente competente e de confiança do prefeito Tarcisio,não precisaria encher a nossa querida cidade com tanta gente de fora do municipio,daqui a quatro anos eles simplismente se mudam do municipio,e o que é pior levando o nosso dinheiro no bolso,esta é minha opinião .........

Mengueli disse...

Sangue novo, é o que a população de Paiçandu esperava, no geral em todas as secretarias, gente de confiança do
Tarcísio tem, mas ele preferiu trazer seus amiguinhos de fora, que estudaram com ele, que tem mais intimidade, dizer que não tem pessoas capacitadas é mentira, pois aqui temos advogados, médicos, enfermeiros, administradores, contadores, agrônomos, engenheiros, etc., então agora vamos ver como as coisas vão funcionar, esperamos que o povo não pague mais uma vez a conta.

Carlos disse...

Será o que aconteceu, o problema é que antes do tarcísio ser candidato a futura secretária dele: Ana tereza, comentou com uma pessoa que se ele fosse candidato, ia postar na internet coisas a respeito de sua vida pessoal, será que houve algum tipo de manipulação para se manter no cargo, a coisa está muito estranha, ou o Tarcísio fez algum acordo com o Vdadão, será que ele fez isto, se fez traiu a confiança do povo, pois o povo queria a troca de todos os secretários, pena que isto não aconteceu.

Anônimo disse...

Podem ter certeza, esta nomeação vai
prejudicar em muito a sua reeleição.

Unknown disse...

Imbecil. Espere começar o governo primeiro

Anônimo disse...

O Tarcísio não acredita no povo de Paiçandu mesmo, montou sua secretaria somente com gente de fora, e para humilhar mais ainda a gente, trouxe secretário de Sarandi, uma das cidades mais mau administradas do Paraná, com excessão do mandato atual. O PT administrou Sarandi com o Secretário que ele trouxe de lá. Ninguém quer mais o PT em Sarandi. Em sua entrevista disse que é um dos melhores secretários. Barbaridade.

Anônimo disse...

que legal pt ganhou mas nao levou kkkkkk

Anônimo disse...

ler que ele não colocou o PT nos cargos de secretários é piada, pois os que vem de fora são PT sim, o que ele fez foi dar o bolo nos daqui da cidade. Eu concordo não temos nenhum secretário em Maringá nem na região que sejam de Paiçandu, favor para de comparar aos trabalhadores que vão para lá, também deixar claro que não são só de maringá os novos secretários. Alguns ja até mudaram para cá, para amenizar a situação e outros se acham no direito de mandar antes de assumir...é esperar para ver.