sexta-feira, 2 de novembro de 2012

POLITICA PAIÇANDUENSE

Algumas coisas ainda estão por vir nessa atual gestão da câmara dos vereadores, tem gente querendo cancelar aumentos salariais para prefeito, vice e secretários que foi aprovado antes das eleições, como seu grupo não se elegeu, então o presidente está querendo punir o grupo vencedor que nesse caso foi o grupo do Tarcisio, grupo do PT que fez 4 das 9 vagas na câmara. Será que se o grupo que ele apoiava tivesse ganho, ele faria a mesma coisa?
O mais engraçado é que ele está alegando que Paiçandu não comporta altos salários por conta da baixa arrecadação, mas o mesmo não aceitou nem levar pra votação a redução de 7% para 5% o repasse do executivo para o legislativo, por que será né, será porque ele é vereador e não prefeito, vice ou secretário. Pimenta nos olhos dos outros é refresco né!
Outro movimento importante nos bastidores está a briga (no bom sentido) da escolha de quem será o presidente da câmara gestão 2013/2014. Acredito que com muita conversa chegarão ao meio termo e farão um bom trabalho para Paiçandu e juntamente com o Professor Tarcisio melhorarão a nossa cidade. Acredito plenamente que a equipe que está na frente desse consenso, está buscando o melhor para não haver desgastes. Tenho a certeza de que eles sabem que não podem abraçar o mundo com as pernas e em política ninguém é soberano.
É hora de ter entendimento entre os políticos, precisam se unir e fazer com que Paiçandu pare com essas diferenças que só vem para atrapalhar a gestão da cidade, e consequentemente quem perde com isso tudo é o povo.
Chega de brigas, Paiçandu tem de tudo para virar uma página ruim que foi marcada por muitas cassações de mandatos tanto de prefeito quanto de vereadores. É hora da mudança, afinal esse foi o slogan da campanha do Tarcisio.

10 comentários:

Anônimo disse...

Afinal queremos saber quanto é o salário atual do prefeito,vice prefeito, vereadores e secretários, e para quanto foi aprovado o aumento para para o ano que vem desses mesmos cargos.Alguém pode nos informar, vamos ver se está dentro da realidade da cidade, ou estão fazendo política com os salários em referência.

Anônimo disse...

os funcionários concursados ganham bem menos que um secretario, e nem por isso fazem corpo mole.esse salário atual tá bom demais.tem muitos bons funcionários de carreira que pegam até por menos, pois não ganham esse valor que está aí atualmente.se acharem que está pouco, nam pegam e pronto.aproveita e baixa os dos vereadores também.Vice nem precisa receber,só quando assumir, ou pega alguma secretaria então.Tá bom de +.

Anônimo disse...

e os salario do vereador se abaixar junto com secretario e prefeito mais os 7% para 5% nao ajudaria a melhora as coisa mais tem que abaixar tudo assim concordo.

Anônimo disse...

Vereador Valdir do Pt, você que entende de tudo e sabe tudo, poderia nos informar quanto ganha hoje os secretários, veadores, vice prefeito e prefeito e para quanto vai para o ano que vem.

VALDIR DA FONSECA disse...

Anonimo o Prefeito ganha R 11.500, vice R$ 5.900 vereador e secretario 3.800 respondida a pergunta. continuo a disposição para qualquer esclarecimento. Vereador Valdir do PT.

Pedro disse...

Valdir do PT, esses salários são os atuais ou são os que vão valer a partir de 2013, para os cargos em referencia.

Vereador Valdir do PT disse...

Pedro são os que vão valer para 2013 os atuais salarios de secretários são 3.180 o Prefeito e Vice não houve alterações.

Anônimo disse...

Será que estes meninos vão cumprir suas palavras ou vão começar importar, pessoas que nem se quer conhecem nosso municipio, ainda acredito neles embora existe omissões no passados.Abraão

Anônimo disse...

Na vida existe coisas boas e ruins, será que optei para o lado errado... aguardo.

Anônimo disse...

Existe funcionario que faz corpo mole porque não sabe o que realmente trabalhar quem acha que não esta bom procure coisa melhor,isso é precisa de capacidade...