quinta-feira, 22 de novembro de 2012

RELAÇÃO DOS SECRETÁRIOS

Hoje pela manhã na Rádio Pioneiro FM, o Professor Tarcísio anunciou a sua equipe de secretários para início dos trabalhos em 2013.

Os secretários escolhidos são:

Administração:  Suzi Cardoso
Obras: Mariana Mitiko
Cultura: Nadir Alves
Esportes: Waldir Watermann
Educação: Maria das Dores Souza
Assistência Social: Wesley
Meio Ambiente: Marcos
Agricultura: Fernandes
Planejamento: Mateus
Serviços Públicos (Pátio): Alessandro Martins
Jurídico: Gisele Veneri
Finanças: Ana Teresa Barbosa
Chefia de Gabinete: Rosemari Sabaine
Saúde: a definir
Indústria e Comércio: a definir

Enfim, agora que sabemos os nomes, vamos torcer para que essas pessoas façam um excelente trabalho e deixe a nossa cidade um encanto.


20 comentários:

Anônimo disse...

porque não tem o sobre nome das pessoas. pode existir dupla função...

Anônimo disse...

Fico feliz em saber que, nossos futuros governante já começaram mostrar quem são, parabéns pelo bom começo...

ANDRÉ FRANCO DE OLIVEIRA disse...

Gente, por favor, podem escrever as suas opiniões a vontade, desde que não afete a honra e a vida particular dos eleitos e dos secretários escolhidos.
Peço para quem me mandou o comentário, mande de novo, mas sem ofensas.

Outra coisa, assim que me passarem os nomes inteiros, eu divulgo na íntegra.

Anônimo disse...

Até parece que Paiçandu não tem gente preparada para assumir tais cargos, tem bastente pessoas de fora. temos que incentivar os da casa, até uma secretária do Vladão, que trabalhou debaixo do pano para o Argeu ele deixou, é tarcísio esperávamos mudanças total, vamos ver o que vai acontecer.

NILSON CEFALO disse...

BOA SORTE COLEGAS, A EQUIPE PARECE SER BOA, TEMOS QUE TORCER PARA DAR CERTO, POIS NOSSA PAICANDU E NOSSOS MUNÍCIPES MERECEM SER TRATADOS COM RESPEITO CONFIO EM VOCES...

Léo Silveira disse...

Boa sorte a todos os secretários e esperamos dos nossos colegas empenho, trabalho e dedicação porque muitos não são daqui da nossa cidade.
Tenho plena certeza que vão realizar um bom trabalho desde que conheça os problemas da nossa cidade. Boa sorte!

Anônimo disse...

gente o andré deste blog é petista, participou das carreatas, mora em maringá, ele e outros blog daqui apoiaram o tarcisio, então por favor, não ofenda nosso querindinho prefeito. só mandem elogios

ANDRÉ FRANCO DE OLIVEIRA disse...

Ao anônimo das 21:56.
Até a data de 07 de outubro de 2011 eu era filiado ao PMDB de Maringá, quando por vontade própria me desfiliei por não concordar com certas atitudes do partido. Não me filiei a mais nenhum outro partido, portanto não sou petista, apenas apoiei e votei no candidato petista a prefeitura, tanto é que meu candidato a vereador era do PSDB (Paulo Nogueira). Sobre a participar de carreata que mal tem nisso? Você me proibe? Afinal, nem sei quem é você, não tem coragem nem de se identificar. Sou de Maringá sim, e dai, nunca escondi isso, não tenho vergonha da cidade que moro, muito pelo contrário, tenho orgulho de ser nascido em Maringá. Faço parte das noticias de Paiçandu porque adoro essa cidade, tenho negócios nela, sou investidor e que mal tem nisso? Sobre não publicar coisas que ferem a honra e a vida particular do prefeito é um direito que me assiste, tenho as minhas convicções e não concordo com esse tipo de atitude de pessoas que batem e esconde a mão. Se quizerem escrever algo sobre o trabalho dele, espere ao menos ele assumir a prefeitura, mas vida particular não posto mesmo, nem dele e nem de qualquer outra pessoas, meu blog não é de fofoca pessoal. Você que está me julgando, devido a não escrever sobre a vida pessoal do Tarcisio, procure em todos os meus comentários e veja que nunca escrevi da vida pessoal de ninguém, do Vladão, dos vereadores e verá que nunca fiz isso. Agora se você está irritado com a minha escolha politica nesse momento, que foi a favor do Tarcisio, saiba que vivemos numa democracia e o voto é individual, você tem o teu e eu tenho o meu. Escrevo no blog para que pessoas que não podem se informar constantemente tenha essa ferramenta, agora, se por ventura o que escrevo te agride, desculpe, basta não acessar mais, você é livre para isso.
Pra finalizar, da próxima vez se identifique, quem sabe não podemos dialogar sabendo quem você é, estarei a disposição. No blog tem o meu email, se quizer mandar direto para mim, fique a vontade.Mas se identifique.
Um abraço.

Anônimo disse...

Como já foi comentado, quase a metade das secretarias são preenchidas com pessoal de fora, porque isto se dentro do próprio PT e na cidade tem pessoas com condições de assumirem tal cargo, essas pessoas não moram aqui,só vão vir aqui passar o dia e receber salário do povo Paiçanduense, é Tarcísio você deu mesmo uma banana, tanto para o pessoal do seu grupo, como para o povo de Paiçandu, até o Vladão está com moral com você, menos os do seu grupo, deixou até uma secretária dela, votem no PT.

Paulo Nogueira disse...

Mesmo não fazendo parte da equipe eleita no pleito eleitoral de 2012, desejo Boa sorte ao Grupo eleito, pois a corrida pela vitória se encerrou no dia 07 de Outubro, agora e deixar eles mostrarem se são ou não capazes de administrar Paiçandu, mas espero que correspondam ao esperado pois Paiçandu merece e necessita.
Abraço, Paulo Nogueira.

Anônimo disse...

Em maringa e sarandi tem pessoas que sabem trabalhar,porém ficou considerado que em Paicandu s´tem brr.....

Ruberlei disse...

A isatisfação de parte da população logo vem a tona, pois ...aguarde.

Anônimo disse...

A população tinha certeza que o tarcísio, faria uma mudança geral em todas as secretarias e com gente daqui de Paiçandu o que não aconteceu, veio quase metade dos seccretários de fora
e mantida em secretária pessoa que está há 4 ou 5 anos da equipe do Vladão, que foi considerado o pior prefeito de Paiçandu, uma decepção para a população de Paiçandu que se sente impotente, achando que aqui só tem burros, que não tem capacidade de para assumir tais cargos.

Paulo Pinto disse...

Faça chuva ou faça sol ..estamos com vc prefeito e secretários ..todos para o bem de Paiçandu

Geraldo disse...

Vamos ver se o Professor Tarcísio, vai fazer igual o Vladão, deixar os secretários deitar e rolar em suas secretarias, não acompanhar o trabalho dos secretários, não cobrar metas. Deveria dar um prazo de experiência se não funcionar, trocar imediatamente, pois o povo de Paiçandu não aguenta tantos desmandos como foi na gestão Vladão, nossa cidade está abandonada e se o novo prefeito não funcionar, daqui há 4 anos trocaremos de novo, o povo não é besta mais não.

Marcio disse...

Para os que participaram da campanha do Tarcisio e depois da vitoria também, sabe que ele disse "que vai acompanhar os secretários que ele escolheu com todas as referências técnicas possíveis, com reuniões semanais, e também já disse que tem um prazo para as “secretarias” mostrar trabalho de qualidade" bem, o mais difícil neste momento e segurar o diz que me diz dos insatisfeitos de um mandato que ainda nem começou... Nossa vamos esperar "oposição", que tal ser realmente interessado pela nossa Cidade e deixar de politicagem barata e ajudar... Foram mais 8 mil votos de pessoas que acreditaram no Tarcisio e vai ser mais de 35 mil pessoas que vão se beneficiar com isso, eu acredito... E se não for? E se não acontecer? Bem já faz mais de 8, 14 ou mais anos que nada acontece aqui... Então vamos todos fazer um pouco... Paiçandu é o resultado dos moradores, da política publica, é o resultado de todos... Então o que é Paiçandu até este momento? O que eu fiz? E você?

Luiz disse...

Posso estar enganado, mas acho que pessoas que vem de fora assumir secretarias aqui em Paiçandu, não tem interesse e nem compromisso com a cidade, só vão cumprir suas funções durante a semana, nos finais de semana vão para suas cidades e o povo mais uma vez vai pagar a conta, isto que está acontecendo em Paiçandu é lamentável, mais vamos esperar para ver no que vai dar.

Osvaldo disse...

Sr. Luiz acho a mesma coisa, que interesse este pessoal vai ter na cidade se não moram aqui e nem conhecesse seus problemas, infelizmente o tarcísio não viu isto, ou na opinião dele, não existe pessoas capacitadas para assumir tal cargo aqui em Paiçandu, precisa importar, santo de casa na faz milagres.

Anônimo disse...

Como o novo prefeito é inocente, a secretaria de finanças é ocupada por uma funcionária de confiança do Vladão, é conivente com ele de algumas irregularidades que vão estourar no caso de uma auditoria e talvez nem precise isto, o tempo vai se encarregar disto.Mas quem vai se dar bem é o próprio Vladão que vai ter seus empenhos pagos talvez sem nenhuma avaliação mais criteriosa, isto foi muito bom para gestão Vladão, pena que o novo prefeito não está vendo tudo isto, será que no próprio PT não tinha ninguém capacitado para assumir esta secretaria.

MARCOS CAMARGO disse...

AMIGOS, VAMOS PENSAR EM PAIÇANDU. TODOS COM O MESMO OBJETIVO.

As Três Peneiras da Sabedoria

-Conta-se que um homem aproximou-se de seu mestre e lhe disse:
Mestre, vou contar-lhe o que disseram do João...
O mestre, com sua grande sabedoria, respondeu:
Calma. Antes de você contar algo que possa ter relevância, pergunto-lhe: Você já fêz a informação passar pelas três peneiras da sabedoria?
Peneiras da sabedoria? Não. Elas não me foram mostradas - argumentou.
Sim. Só não lhe falei delas porque não era chegado o momento. Porém, escute-me com atenção: tudo que disserem de outrem para você, deve passar antes pelas peneiras da sabedoria.
Primeira: A peneira da verdade. Eu lhe pergunto: Você tem certeza de que o que lhe contaram é realmente verdade?
Meio sem jeito, ele replicou:
Bem. Realmene não tenho certeza. Sei apenas o que me contaram.
O mestre continuou:
Então, se você não tem certeza, a informação vazou pelos furos da primeira peneira e repousa sobre a segunda, que é a peneira da bondade. Pergunto:
Trata-se de algo que gostaria que falassem de você?
De maneira alguma, mestre. Evidente que não!
Então trata-se de algo que passou pelos furos da segunda peneira e jaz nas cruzetas da terceira e última peneira.
Faço, portanto, a última pergunta: Você acha mesmo necessário passar adiante essa história sobre seu irmão e companheiro?
Não mestre. Absolutamente! respondeu.
Então, disse o sábio, ela acaba de vazar pelos furos da peneira da necessidade, perdendo-se na imensidão da terra. Não sobrou nada para contar.
Entendi, querido mestre. Doravante, somente as boas palavras terão caminho em minha boca. Finalizou o sábio:
Você agora é um mestre completo. Volte ao seu povo.
Afinal, terminou o aprendizado, todavia, lembre-se sempre:

As abelhas, construtoras à serviço do Criador, mesmo nas imundícies dos charcos, buscam apenas as flores para sua laboriosa atividade, enquanto as nojentas moscas buscam em corpos sadios, as chagas e feridas que as mantém vivas.

Sejamos como as abelhas, e nunca como as moscas.

MEDITE: Sejas pronto para ouvir e tardio em falar