sexta-feira, 28 de junho de 2013

REFORMA DO HOSPITAL SÃO JOSÉ

ESSE É O EMAIL QUE O PREFEITO TARCISIO MARQUES DOS REIS ESTÁ DIVULGANDO VIA INTERNET
 
"Olá, estou muito feliz, depois de tanta tempestade conseguimos algumas ajudas para fazer do São José nossa cara: Com a secretaria de estado conseguimos:
-R$ 200.000,00 para a reforma;
-Todos os equipamentos e mobiliário que forem necessários;
-Uma ambulância até o final de Julho.

O deputado Zeca Dirceu conseguiu R$ 150.000,00 para equipamentos de média e baixa complexidade. Será empenhado mês que vem, e provavelmente estará conosco em outubro.

Forte abraço!
Tarcisio Prefeito "
 
Vejam bem, o povo paiçanduense não merece ficar sem o hospital, e pelo jeito tanto a secretaria de Estado, quanto o deputado Zeca Dirceu pensam igualmente. É o ponta pé inicial e vamos torcer para que não pare por ai, pois estamos todos com o mesmo objetivo, que a cidade decole, independente de quem governe, de qual partido governe, o mais importante é a fé do povo paiçanduense e digo de novo, não merecem ficar sem o hospital.
Mas, em certos momentos da vida da gente, tem hora que precisamos recuar 3 passos, refazer o alicerce da vida, para poder voltar a construção de um futuro melhor!
Parabéns a TODOS os envolvidos na conquista dessas verbas e parabéns a Secretaria do Estado e ao deputado Zeca pela cumpricidade com o povo que está sofrendo! Gostaria que os demais deputados que representam a nossa região, se sensibilizassem com a atual situação de Paiçandu e viessem ajudar também. Vai o recado para Ênio Verri, Dr. Batista, Evandro Júnior, Edmar Arruda, Cida Borghetti e Luis Nishimori! É a hora de mostrar o porque são representantes do povo!
É o que penso!
 

4 comentários:

Anônimo disse...

È realmente uma boa noticia, mais precisava esperar fechar o hospital?
Tem cara de falta de gestão, e secretaria e deputado Zeca só fizeram a obrigação, antes tarde do que nunca.

Anônimo disse...

O HOSPITAL NAO FEICHOU POR POBLEMA ESTRUTURALMAS SIM POR FALTA DE MEDICOS, POR FALTA DE REMEDIOS , POR FALTA DE COMIDAS EMFIM POR FALTA DE DINHEIROS MELHOR POR FALTA DE VERBAS QUE DISPENSARAM DO VLADAO ISTO E ICOMPETENCIA .................... NAO TEIMA TA ............PUBLICA TA........

Anônimo disse...

TA AGORA ME DIGA? OQ ADIANTA UM HOSPITAL TOP DE LINHA COM APENAS UM MEDICO? KKKK FAÇAME RIR...

Anônimo disse...


depois de 12 meses cobrarei resultado e divulgarei o meu nome...
Isso e enganação, esse prefeito nao sabe o que fala. Se não quiser publicar e problema seu. Depois de doze meses a sua contingencia te cobrara.