quarta-feira, 3 de julho de 2013

ATERRO SANITÁRIO

Foto: Celso Bentto

Esta é a foto do aterro sanitário da cidade, licenciado, porém, ainda faltam algumas coisinhas para finalizar e dai sim não precisará mais enviar o nosso lixo para Sarandi, donde os caminhões perdem muito tempo entre o ir e vir, e poderão se dedicar mais a coleta do lixo dentro da própria cidade.

E tem mais, o contrato com a empresa do Sarandi será interrompido e sobrará dinheiro para que o prefeito possa cumprir com uma das promessas de campanha que é a limpeza na cidade, um dos principais, diga de passagem.

É importante resaltar que esse projeto se originou dentro do governo Vladimir da Silva, Vladão.  Por motivos que não vem ao caso, não conseguiu inaugurar a tempo, mas fica aqui os meus parabéns pelo empenho em prol da cidade.

O que precisa acabar em Paiçandu é esse negócio de quem é o "Pai da criança", pois o filho pode ter dois, três ou mais pais, desde que o mesmo seja bem educado para que a cidade prospere.

Chega de briguinhas que não vão levar a lugar algum, é hora de crescermos e unirmos para um bem em comum, ou seja, PAIÇANDU!

E viva a democracia!

11 comentários:

Rodrigo Prado disse...

"Por motivos que não vem ao caso". Claro que vem ao caso,seja imparcial e fale,porque só agora que vai inaugurar esse aterro ?

André Franco de Oliveira disse...

Certas coisas precisam provar, e não tenho provas concretas. Não vou escrever coisas que depois vão me dar dor de cabeça, contratar advogado, etc. Me desculpe!

ANDRÉ FRANCO DE OLIVEIRA disse...

Rodrigo, não é questão de imparcialidade pois não tenho rabo preso com politico nenhum. Há certas coisas que é melhor não falar, pois cabe processo. E eu não quero ser mais um blogueiro a ser processado.

ANDRÉ FRANCO DE OLIVEIRA disse...

É lamentável quando uma pessoa entra no meu blog somente para me insultar. Mas a melhor coisa que tem quando você é o dono e administrador do blog, é que posso liberar somente os comentários que eu quizer, e essa pessoa deve ficar mais frustada do que sua própria vida, que deve ser muito mediocre. Escreva mais anônimo, fique a vontade, pessoas assim como você estão no lugar certo, na merda, porque tem vergonha de si mesmo e não se identifica. Abraços!

Anônimo disse...

Pena que não tiveram essa conduta na administração passada, a de noticiar, recursos como a do aterro, do asfalto do canada, do bela vista etc.. e mesmo com tantas criticas manteve o Hospital funcionando.

ANDRÉ FRANCO DE OLIVEIRA disse...

Oi anônimo que tá me insultando, tudo bem? Qual é a sensação de fazer isso e eu não publicar os seus comentários? kkkkk Inveja mata hein! Ah, outra coisa, se eu trabalho ou não, não é problema teu, você não me sustenta! Vai lamber sabão! E pode continuar escrevendo, eu me divirto com pessoas amarguradas igual a você! Tenha um bom dia, tá!

Anônimo disse...

Andre feche essa porra desse blog, so para puchar saco, e o fimm...

Anônimo disse...

CADE A DEMOCRACIA,SÓ TEM QUANDO E CONVINIENTE, E O RESTO TEM QUE ACEITAR, O QUE VCS DETERMINA E O CERTO.

Anônimo disse...

NÓS SEMPRE ESTAMOS ESPERANDO DIAS MELHORES, PORQUE 1 ANO JÁ SE FOI SÓ FALTA 3ANOS. TUDO PASSA MAS QUEM SOFRE SOMOS E CIDADE

Anônimo disse...

SENHOR GERENTE GERAL NÃO TE RECONHEÇO CADE AQUELE LUTADOR DO BEM ESTAR DO POVO CUIDE 4 ANOS PASSA RAPIDO

Anônimo disse...

AS PESSOAS NÃO TEM O QUE FAZER,SÓ CUIDAM DA VIDA ALHEIA, SÓ SABEM CRITICAR AS OUTRAS,É FACIL CRITICAR POR ISSO QUE PAIÇANDU NÃO VAI PRA FRENTE DIGO ISSO PORQUE ESTOU VENDO QUE MEUS FILHOS IRÃO CRESCER E PAIÇANDU NÃO VAI PROGREDIR, AINDA MAIS COM ESSE VEREADOR QUE TANTO ME DECEPCIONOU SR: CARLOS DA CRECHE, SÓ FICA ATRAS DE CRITICAR E DE COISINHAS CURRIQUEIRAS AO INVÉS DE TRABALHAR POIS PROMETEU TANTO QUANDO VEIO PEDIR VOTO. O QUE O SENHOR FEZ ATÉ AGORA SR: CARLOS DA CRECHE? NEM PARECE MAIS O CARLOS QUE CONHECEMOS A ALGUNS ANOS ATRAS,MUDOU COMPLETAMENTE, EGOISTA,
INCOMPETENTE, HUMILDADE CADE? CADE O CARLOS QUE TRABALHOU COM A GENTE A ALGUNS ANOS ATRAS, SUMIU VIROU UM FUTRIQUEIRO, O SR: CRITICA TANTO PQ NUM VAI TRABALHAR UM POUCO PELA CIDADE E PELAS PESSOAS QUE TANTO CONFIARAM EM VC UM DIA.