quinta-feira, 22 de setembro de 2016

MEDO OU DESRESPEITO?

Na tarde ontem, numa mini carreata/passeata do atual prefeito aconteceu algo estranho. Primeiro porque começou na frente de um posto de combustível e segundo porque resolveram passar na frente do comitê do concorrente. Até aí tudo bem, o direito de ir e vir é pra todos, mas pararem na frente, ficarem rodando com motos e buzinando já gera uma certa provocação.

O carro chefe dessa mini, sei lá o que, nada mais é do que um vereador dessa gestão, que não preciso citar o nome. Ah, e pra acabar de ferrar, além de ficar parado no meio da avenida, ainda parou na faixa de pedestre. Que belo exemplo fiscalizador do executivo. hein!

Ali tinha de tudo, funcionários, cargos de confiança, funções gratificadas, gente contratada, menos o povo, que digas de passagem está de saco cheio dessas perfumarias.

O que mais chamou a atenção, foi ver CC com uniforme da prefeitura, pessoas com motos e capacete com a viseira levantada, criança numa BIS sem capacete, pessoas no carro sem cinto de segurança (ex secretário exonerado) e tudo isso na cara do atual prefeito, e o mesmo simplesmente não fez nada.
É assim que quer administrar a cidade por mais 4 anos? 

Agora fica a pergunta:

Por que fazer isso somente no comitê do 27?

Estão com medo de que?

Um comentário:

Anônimo disse...

Temos que começar a fotografar os cc's, pois o MP entende q cc recebe para trabalhar para o povo e não para o candidato! Fiquemos de olhos aberto...