terça-feira, 3 de julho de 2012

KÁTIA DA AUTO-ESCOLA É A ESCOLHIDA

Está quase confirmado, Katia da Auto-escola (PMDB) será a escolhida para a sucessão de Vladmir da Silva (Vladão) dentro do grupo de PMDB. Como vice seria escolhido o Celso da Casa do Piso (PSD). A chapa na proporcional seria composta pelo PMDB, PSD, DEM e PDT.
Fechando com o PDT, esse grupo certamente terá o apoio do presidente da câmara, Carlos da Creche.
Os nomes dos vereadores estão para serem escolhidos e em brevemente estarei colocando-os.
Se por ventura os outros partidos também quizerem encaminhar os nomes dos possíveis candidatos, terão espaço também nesse blog.
Afinal, democracia é sempre bem vinda!

Em conversas com o meu informante, realmente foi confirmada a candidatura de Katia (PMDB) em parceria com o Celso (PSD).
Com isso passamos a ter 5 candidatos, a não ser que o Dr. Soni desista por conta do abandono dos partidos ao nobre médico. A última baixa foi o PSC do deputado Edmar Arruda.
Nezão que foi cogitado candidato a vice prefeito do Dr. Soni, recuou e sairá candidato novamente a vereador, como no seu reduto (Jardim Pioneiro) não terá a concorrência do Roque e nem do Eduardo, Nezão se torna um forte candidato.

10 comentários:

Unknown disse...

eu apoio!!!
pessoa de carater!!!!

Unknown disse...

parabens kátia...voce merece

Unknown disse...

parabens katia voce merece

Anônimo disse...

merece o que??/ ... kkkkkk vai ser impossível. esta eleição quem leva é o Haroldo ..
aguardem ....

Rodrigo Leite disse...

Kátia é ficha limpa, faz um trabalho social com pessoas que sofrem com câncer. É boa administradora e além de tudo vai ter grande votaçao das igrejas por ser evangélica.

ELEITOR disse...

MAS A kATIA DEVERIA TER FICADO APENAS COMO VEREADORA, É UMA BOA PESSOA COM CERTEZA, MAS O QUE TEME-SE É O CONTROLE QUE ESTÁ POR TRÁS DELA.

Anônimo disse...

SONI NÃO TEM CHANCE NENHUMA, NÃO SEI COMO ELE AINDA INSISTE, O QUE SERÁ QUE ELE TANTO QUER COM A PREFEITURA DE PAIÇANDU??????????????

ANDRÉ FRANCO DE OLIVEIRA disse...

Gente, eu sou a favor da democracia e com certeza terei o maior prazer em publicar os comentários, desde que não atinja a honra da familia, que pra mim é muito mais sagrado, honra familiar.
Isso serve para qualquer candidato ou candidata.
Me desculpe por não colocar comentários desse porte. Um abraço.

Anônimo disse...

O grupo do Haroldo é mais homogêneo,tem 9 partidos que o apóiam, foi um ótimo prefeito e pelo que tudo indica a população o quer de volta na prefeitura, o Tarcísio é boa gente também acho que vai fazer boa votação,o seu Paulo Soni, vai ser bem votado mas só 2 partidos o apóiam, o Argeu apesar de ser novo na política, acho também que vai ter uma boa votação, pois 6 partidos o apóiam, quanto a Kátia não vejo boas perspectivas para ela, não conseguiu nem se eleger vereadora, e vem no grupo do pior prefeito que Paiçandu já teve, o Sr.Vladão, se ele tivesse condições de ser reeleito não abriria de mão para ser candidato, como viu que não tem chances empurrou a Kátia, que poderia até ser eleita vereadora, agora como candidata a prefeito perder as esperanças,pois com os últimos acontecimentos e os que vem acontecendo nesta administração , a coisa é feia.

Anônimo disse...

Gostaria que me mostrasse o que ela fez em sua gestaõ passada. Quanto cuidar das pessoas com cancer,isso so esta acontecendo por que ela passou por isso. Muitos se mostram bonzinhos só na ELEIÇAÕ.Depois queridos BAY BAY.