segunda-feira, 9 de julho de 2012

MAIS UMA DERROTA


Eles ingressaram com mandado de segurança contra sentença da 3ª Vara Cível que os condenou por improbidade administrativa (desvio de dinheiro de diárias) e, dentre as penas, a suspensão de seus direitos políticos, o que levou à perda de mandato eletivo de Pioneiro e Roque, há alguns meses.

O juiz considerou que não cabe ação mandamental, “uma vez não há direito líquido e certo a ser tutelado”. A decisão, de 29 de junho, foi publicada na última sexta-feira".

3 comentários:

Anônimo disse...

É Roque e Eduardo,só foi perderem a cadeira na câmara, o vladão que vocês sempre o defenderam os abandonou, não sei como está a política, mas vocês dois estão apoiando ele.

Anônimo disse...

QUE BOM QUE VAMOS DEFINITIVAMENTE NOS LIVRAR DESSES SERES POLÍTICOS QUE CONTAMINARAM A CÂMARA DE VEREADORES.
PAIÇANDU, DE ALMA LAVADA!!!!!!! PELO MENOS POR ENQUANTO NÉ?

Anônimo disse...

E UMA POUCA VERGONHA,PAIÇANDU ATOLADO NO BARRO,SEM ASFALTO NOS BAIRROS,SEM POSTO DECENTE DE SAUDE O HOSPITAL UMA CALAMIDADE A PARTE DE ENTERTERIMENTO E CULTURA ZERO EDUCAÇÃO E ESPORTE ENTÃO NEM SE FALA E ALGUNS VEREADORES TORRANDO A GRANA DO POVO E HERMO EEE PAIÇANDU.....A E SEM FALAR QUE AGORA NOS ULTIMOS MESES DOS MANDATOS COMEÇARÃO A ASFALTAR ALGUMAS PARTES DA CIDADE PQ SÓ AGORA SERA NÉ.....ESTÃO ACHANDO QUE O POVO DE PAIÇANDU É IDIOTA.....