terça-feira, 3 de julho de 2012

PSC COM HAROLDO FRANÇOSO ( PP )

Aconteceu exatamente o que Jonas Lima queria, o PSC paquerou com o PT, namorou com o PMDB, noivou com o PSB e vai se casar com o PP.
Pra quem não está entendendo nada, vou explicar:
-Paquerou com o PT (mas Juca perdeu as prévias para o Tarcisio);
-Namorou com o PMDB (apoiaria a atual administração cujo vice seria o Nezão);
-Noivou com o PSB (apoiaria a atual administração cujo prefeito seria o Dr. Soni);
-E por fim, apoiará mesmo é Haroldo Françoso do PP.
O que  eles não estão entendendo, principalmente o deputado Edmar Arruda, é que nas próximas eleições esse mesmo grupo que ele quer apoiar por último, trabalhará para a deputada Cida Borghetti.
Com mais um partido (PSC) entrando no condomínio do Haroldo Françoso (PP), me parece que devido a alguns cortes de candidatos a vereador, muitos estão descontentes, pois há quase 2 anos vem divulgando seus nomes e agora do nada terão de explicar para seus futuros eleitores o porque de não sairão mais candidatos. Complicado hein! tinha gente que até já vinha com o seu nome colocado em vários carros e pode ficar de fora!
Agora, quem ficará sem eira nem beira, é novamente o vereador maringaense Paulo Soni, pois ficará somente com o apoio do PV do Dr. Moacyr. Vamos ver até quando.
É aguardar pra ver como acabará tudo isso.
Essas eleições estão dando pano pra manga, hein!
E viva a democracia!!! 

Um comentário:

Anônimo disse...

O HAROLDO É BOA OPÇÃO POR ISSO MUITOS QUERIAM ESTAR COM ELE , APOIÁ-LO, MAS AINDA BEM QUE FEZ A OPÇÃO MAIS CERTEIRA, A ELIANA, PESSOA DE BEM, QUE TRABALHOU COM AFINCO NA CÂMARA, A ÚNICA QUE MERECE O RETORNO, AGORA COMO VICE. TORÇO POR ESTA DUPLA.