quarta-feira, 11 de julho de 2012

REDUÇÃO DE GASTOS NA CÂMARA DOS VEREADORES


O vereador Valdir da Fonseca (PT) enviou para a CCJ um projeto que dará o que falar. É a redução de 7% para 5% do repasse do executivo para o legislativo, ou seja, da prefeitura para a Câmara de Vereadores. Esse humilde blogueiro vem dizendo a tempos, que com o repasse de 7% seria o suficiente para bancar os 13 novos vereadores, agora, se mantendo a 9 cadeiras apenas 5% seria o ideal e com essa redução de 2% na arrecadação municipal, dará para destinar para as áreas mais críticas da cidades, tais como: infraestrutura, saúde, educação ou segurança.
Quem sabe não é o ponta pé inicial para a implantação da guarda municipal.
Agora eu gostaria de saber a opinião dos 8 vereadores que votaram a favor da manutenção de 9 cadeiras alegando economia. Economia é assim que se faz, reduzindo o percentual do repasse. Kátia? Osvaldo? Dolores? Tancredo? Carlos? Valter? Eliana e Polaco? Vocês podem nos dizer quais serão as suas posições? Se forem favoráveis, parabéns, terão o respeito da sociedade, agora se não forem, nos expliquem o por que de não querer essa redução.
Parabéns Valdir pela atitude, e se por ventura mais algum vereador estiver contigo nessa, meus parabéns também.

Leiam abaixo o projeto do vereador Valdir do PT.

PROJETO DE LEI QUE ALTERA O REPASSE DE VERBA DA PREFEITURA PARA A CÂMARA DOS VEREADORES A PARTIR DE 2013.

AUTOR DO PROJETO VEREADOR VALDIR DO PT

ART. 1º Fica por força de lei, o percentual do repasse financeiro ao Poder Legislativo Municipal de Paiçandu, Estado do Paraná, fixado em 5% a partir de 2013.
Esta lei entrara em vigor na data de sua publicação.
Lei apresentada na Câmara e lida na Sessão do  dia 09 de julho  e encaminhada  para a CCJ.

Um comentário:

NÉIA disse...

VAMOS FICAR DE OLHO EM QUEM REALMENTE TRABALHA "A FAVOR" DO POVO. OS HIPÓCRITAS NÃO PERMANECEM MUITO TEMPO COM AS MÁSCARAS, UMA HORA ELAS CAEM.E AÍ QUEM VAI APOIAR O VALDIR DO PT, NESSA REDUÇÃO VERDADEIRA DE GASTOS HEIM!!!!