sexta-feira, 14 de setembro de 2012

COMÍCIO DO TARCÍCIO

Hoje, à partir das 20 horas será realizado o primeiro comício dessas eleições para prefeito.
Será do canditado do PT "Professor Tarcísio".
O evento será ao lado da Igreja Católica do Jardim Pioneiro.
Agora as eleições pegarão fogo, pois os seus concorrentes também vão querer fazer o mesmo.
Se por ventura qualquer outro candidato quiser usar este espaço democrático para divulgação de seus comícios, fiquem a vontade.
E VIVA A DEMOCRACIA!!!!!!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

comicio com 20 pessoas, pois essa era a quantidade de pessoas que tinha lá, quem tem coragem de fazer isso , só mesmo o pt, primeiro uma carreata com 30 carros depois esse comicio, vixxxi o deesespero faz coisas.

Anônimo disse...

Pois é anonimo,a inveja destrói corações. Nós não importamos com volumes de pessoas, somos paciente e levamos informações para qualquer quantidade de público.Só acho que você não é alfabetizado, porque com poucas pessoas voce não soube contar.

Anônimo disse...

Senti um certo cinismo na sua colocaçao que os demais tbm irao fazer o mesmo, vc quer dizer pelo que eu vi que os demais cadidatos nao tem o direito de levar as propostas so o PT, so o Tarcisio que pode, entao os demais nao deveria nem colocar seu nome a disposiçao so o PT, me desculpe mas achei que foi um pouco errado de sua parte postar essa frase

Valdir da Fonseca disse...

20 pessoas, tem certeza. Inveja faz coisa, carreata com 30 carros, é tem gente que só ve o que quer, alem de de não saber contar não consegue nem disfarçar. Temos Plano de Governo Registrado na época que foi exigido pela Lei Eleitoral, e compromisso com a população de Paiçandu e Distrito de Agua Boa, e não estamos vendendo ilusões porque temos o melhor candidato com propostas, honestidade e experiencia de gestão e o que é fundamental não temos compromisso de distribuição de secretarias com candidatos que não se eleger Vereador porque dinheiro publico é para promover politicas publicas e não para usar para os amigos que não se elegeram. FICHA LIMPA.

Anônimo disse...

É DESESPERO DE QUEM DOS FICHAS SUJAS QUE NÃO SABE NEM FAZER CONTA A NÃO AQUELAS QUE OS CONDENOU POR MAL USO DO DINHEIRO PUBLICO, DESESPERO DOS QUE SEMPRE SE SERVIRAM DO PODER PUBLICO. FICA TRANQUILO VIVEMOS OUTROS TEMPOS. FICHA SUJA ESTA DESESPERADOS, APANHANDO DO SERVIÇO DE UTILIDADE PUBLICA DO TSE. DO FOLHETO DA IGREJA CATOLICA E DE TODOS OS SEUS APOIOS ROQUE, EDUARDO, ANISIO, ANTONIASSI ENTRE OUTROS QUE SÃO UM "EXEMPLO SW MORALIDADE.

ANDRÉ FRANCO DE OLIVEIRA disse...

Ao anônimo do dia 15 de setembro de 2012 23:48.

Meu amigo, meu amigo, não tem cinismo algum, peça ao seu candidato para fazer comício e divulgar aqui no blog.
Agora, se ele não quizer fazer, o problema não é meu.
A iniciativa de comício foi do PT, agora que mal tem os demais fazerem o mesmo? Você está procurando "cabelo em ovo"!

Anônimo disse...

vixi se queimaram mais ainda olha só quem tava no palanque filho do Zé Dirceu kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Anônimo seu candidato tem medo de fazer um comício e não dar nem vinte pessoas né isso que é deesepero.

Anônimo disse...

Quem fala mal do comício que aconteceu, é pura inveja dos adversários. Os candidatos deles não tem coragem de fazer um evento desses. Se fazer vai ser igual aconteceu em Maringá, foi convocada todas as cidades da região inclusive Paiçandu para levarem os cabos eleitorais para dar volume. estava presente no evento do Jardim Alvorada mais de 30 ônibus da região. Foi um sucesso

Anônimo disse...

O pior é ouvir o PT falar em ficha limpa, o que é mesmo o mensalão???
Se liga povo PT nunca mais!!!

Anônimo disse...

O duro é achar alguém que não tem um ficha ou parente de ficha suja querendo pegar carona.kkkkkkkkkkkkk.Se não tiver aponte um.