quarta-feira, 26 de setembro de 2012

EM MARINGÁ ESTÁ DANDO ÊNIO VERRI DO PT

BLOG DO EDSON LIMA INFORMA

"O blog antecipa a pesquisa de intenção de voto para prefeito de Maringá, que será divulgada hoje na Globo (RPCTV).
*Em relação à pesquisa anterior, de 27 de agosto, Enio Verri (PT) foi de 31% para 37% e Carlos Pupin (PP), de 26% para 33%.
Enio subiu 6 pontos e Pupin subiu 7.

Veja a posiçao dos oito candidatos. A pesquisa foi estimulada
Enio Verri (PT) – 37%
Carlos Pupin (PP) – 33%
Dr. Batista (PMN) – 6 %
Wilson Quinteiro (PSB) – 5%
Maria Iraclezia (DEM) – 5%
Alberto Abraão (PV) – 1%
Hercules Ananias (PSDC) – 1%
Débora (PSOL) – 1%

*Maria Iraclezia subiu 1 ponto, Wilson Quinteiro caiu 1 e Dr. Batista caiu 6 –em relação à pesquisa anterior.
Branco/nulo – 4% Não sabe – 7%

A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 25 de setembro. Foram entrevistadas 602 pessoas na cidade de Maringá.

*A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos. Com isso, Enio e Pupin estão, segundo o Ibope, empatados tecnicamente.Rejeição
O Ibope perguntou ainda em quem os entrevistados não votariam de jeito nenhum. Carlos Pupin foi o mais citado, com índice de rejeição de 27%. Em seguida aparecem Debora, com 23%, Enio Verri e Hercules Ananias com 16%, Dr. Batista, 13%, Alberto Abraão, 11%, e Maria Iraclézia e Wilson Quinteiro com 9%. Poderia votar em todos, 12% e não sabe/não respondeu, 9%.

Segundo turno
O Ibope também simulou o segundo turno com os nomes dos três primeiros colocados na pesquisa. Veja o cenário nas três simulações:

Enio Verri 43% x 41% Pupin
Enio Verri 53% x 23% Dr. Batista
Pupin 47% x 26% Dr. Batista

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR), sob o número 00329/2012. (Fonte: G1)"

4 comentários:

Rafael Monteiro disse...

O povo de Maringá já sabe que os grandes repasses para melhoria das cidades vem do governo federal, portanto é claro que o Ênio é a melhor opção para Maringá.
Além de ser do mesmo partido da presidenta Dilma, trabalhou diretamente no governo estadual do Requião, trabalhou no ministério do planejamento juntamente com Paulo Bernardo, é o atual presidente do PT no Paraná e também foi secretário municipal no governo do saudoso José Claudio e com a Gleisi na Casa Civil, será um casamento municipal, estadual e federal.
Quem não se lembra da música de campanha do inesquecível Zé Cláudio:

“Com Maringá no peito, José Claudio pra prefeito;
com garra e com respeito, José Claudio pra prefeito!”

Essa música nos lembra daquela avalanche de votos que o saudoso Zé teve, 70% dos votos no segundo turno. Maringaense, é a hora do retorno, você que votou no Zé, agora é a hora do Ênio Verri!
Se Maringá tem coisas boas hoje, isso pode continuar e coisas melhores poderão vir por ai, quem sabe não passa Londrina no que diz desenvolvimento, já que qualidade de vida passamos a muito tempo!
Pensem bem, Ênio é a coisa certa nesse momento.

E Paiçandu? Será que pensará igual ou vai preferir ficar mais 4 anos no esquecimento?

Acorda Paiçanduenses!

Marcelo Costa disse...

Com a possível vitória do Ênio Verri já no primeiro turno, pois o Pupin não conseguirá levar sua campanha até o final, é claro que pra Paiçandu seria melhor ter o mesmo governo que o federal, sem contar que o governante da cidade vizinha (Maringá) é também o presidente estadual do PT.
Com certeza conseguirá coisas boas para Paiçandu devido a ter vários moradores que trabalham em Maringá.
Paiçanduenses, nós temos uma chance de ouro em nossas mãos e não podemos perder. O Tarcisio é um candidato que pode nos tirar dessa draga que estamos passando, essa falta de recursos que passamos, pode ser conseguida através de vários contatos que o Tarcisio terá (Dilma, Gleisi, Paulo Bernardo, Zeca e Ênio Verri). Vamos abrir os olhos e vamos dar a chance para o PT administrar a nossa cidade, pois nunca tiveram e a hora é agora.
Vamos acordar.

Anônimo disse...

Só que tem um detalhe: as pessoas do PT de Paiçandu de hoje estão de carona numa luta antiga. Por acaso estiveram juntos nas dificuldades? Agora é facil querer ser o "pai da criança" né. Agora que ele é adulto e não precisa mais de cuidado. Companheirada acordem!!!!

Anônimo disse...

meus caros paicandu e 27 nao tem pra ninguem nao rsrsrrsrr