terça-feira, 11 de setembro de 2012

IMPUGNADA PESQUISA EM PAIÇANDU

O juiz eleitoral William Artur Pussi, da 154ª Zona Eleitoral, suspendeu provisoriamente a divulgação de pesquisa eleitoral em Paiçandu, desde o dia 09 de setembro.
O despacho foi lavrado pela Chefe de Cartório  da 154ª ZE, Ana Cristina Martins Ribeiro.
No seu despacho ela cita: “Diante dos fatos elencados e com o objetivo de evitar qualquer tipo de danos aos candidatos envolvidos, suspendo provisoriamente a partir desta data qualquer divulgação de resultados de pequisas realizadas”.
A coligação que entrou com a representação eleitoral,  alegou que consta  na coleta de dados, o nome de um bairro que não existe na cidade.   A coligação responsável pela pesquisa tem agora um prazo legal para as contraprovas.

Fonte: Paiçandu Blog News - Leandro Ricardi

4 comentários:

Anônimo disse...

O ficha suja do Haroldo achou que podia fazer o povo de bobo. Contratou uma empresa irresponsável pra fazer a pesquisa que não se deu ao trabalho nem de olhar no mapa da cidade;

Anônimo disse...

Agora esta atacando de melodrama, copiou do carlos do portão da creche.
Todo dia uma musica gospel diferente para sensibilizar o povo, ou seja chamando o povo de idiota. Será que se ele se eleger vai fazer igual o que prometeu para agua boa, fechar com arme farpado e colocar boi e cabrito. é só perguntar em agua boa, todos sabem da historia

Anônimo disse...

o PROBLEMA É QUE OS OUTROS BLOGS NÃO DEIXAM VISUALIZAR NOSSOS COMENTARIOS PORQUE ESTÃO A FAVOR DO FALSIFICADOR DE PESQUISA!

Anônimo disse...

concordo com vcs a gente da a opiniao e eles nao posta o nosso comentario e brincadeira nao