terça-feira, 25 de setembro de 2012

NOTÍCIAS NA POLÍTICA PAIÇANDUENSE

Ontem estava na "Birosca do Juca" com todo respeito e soube de 2 novidades que já tinham indícios, uma delas é a desistência da candidatura a reeleição do vereador Valter Novelli, sendo assim suas apostas ficarão agora por conta de sua filha Taise Novelli. Quem sabe os votos do Valter não migram para a filha, se isso ocorrer, poderá ser bem votada.
A outra notícia é a desistência de vez do vice da Kátia, o Celso da Casa do Piso. O mesmo encaminhou a carta renúncia para o Nilson Tessaro, presidente de seu partido PSD e também para o TRE. Portanto, mais do que nunca agora a Kátia terá de correr atrás do prejuizo, pois faltam apenas 12 dias para as eleições.
Argeu Benites e Ismael Batista estão muito contentes com o desempenho de sua candidatura, o que é certo tem de ser dito, o modo que estão fazendo suas campanhas estão dando show, profissionalismo acima de tudo. O fato de estarem a disposição da população para tirarem dúvidas, está sendo muito bem aceita.
Haroldo Françoso juntamente com Eliana Fuzari também estão fazendo um bom trabalho, e com vários cabos eleitorais para onde você olha, tem um carro adesivado. É a campanha mais cara de todos.
Paulo Soni tirou o pé do chão e está fazendo visitas em toda a cidade, agora acredito que nessa reta final teremos uma campanha realmente de fato. Seu vice, Professor Nilson está empolgado devido a serem sempre bem recebidos donde quer que vão, todos batem palma para eles principalmente porque não falam mal de ninguém e sua campanha segue firme e limpa.
Professor Tarcisio e Waldir Watermann mais do que nunca também estão empolgados, ainda mais que agora o presidente do PT estadual, Ênio Verri, também ajudará na campanha financeiramente falando.
Tem cabos eleitorais dos partidos rondando madrugada afora para impedir panfletagem de  notícias cabulosas ofendendo certos candidatos.
Na humilde opinião desse blogueiro, hoje em dia quem bate também perde voto, portando uma eleição com propostas condizentes com a nossa realidade ainda é a melhor arma a ser utilizada.
Enfim, faltando apenas 12 dias a tendência dessas eleições é ser diferente de todas, pois nas passadas não tinha o acompanhamento integral da mídia, tal como rádio, facebook, orkut, blogs e outras "coisitas" mais.
E viva a Democracia.

10 comentários:

Anônimo disse...

gostaria que voce postase o comentario que foi expresso no Quase debate para ouvir a opinião da população- Paiçandu em quem votar.

Anônimo disse...

Prezado André, gostaria que sugerir para voce corrigir sua postagem no que diz respeito ao candito Valter Noveli. Já que esse é um canal de informação, as notícias devem ser postadas de forma correta. O Valter NÃO DESISTIU de sua candidatura, seu pedido de registro foi "INDEFERIDO em Maringá, no TRE e no TSE, porque ele está INELEGÍVEL". Para de enganar o povo, seja mais imparcial e de a notícia correta. Obrigado.

ANDRÉ FRANCO DE OLIVEIRA disse...

Caro "anônimo" das 23:17. Sou o proprietário desse blog e te garanto que não ganho nada em "ENGANAR O POVO", conforme você na sua coragem de se manter como anônimo está dizendo.
Não sei se você sabe mas o julgamento final é no STF - Supremo Tribunal Federal, portanto cabe recurso, mesmo achando que não adiantará.
O próprio Valter tem a mesma opinião, portanto "DESISTIU SIM" da candidatura. Acredito que foi a melhor coisa a se fazer.
Não sei se você tem alguma desavença com o Valter Noveli, mas faça o seguinte, lave sua roupa suja com ele cara a cara, não vou aceitar que seja feito aqui nesse espaço democrático ainda mais me ofendendo.
Aqui é pra discutirmos ideias para o melhor da cidade e não picuínhas de problemas mal resolvidos, seja lá qual for a sua relação com o Valter.
Recado dado, seja pra você ou qualquer outro que me ofender. Da próxima vez, nem divulgo seu comentário.

Anônimo disse...

O VALTER esta apoiando o Carlos da creche.

Anônimo disse...

Só podia dar nisto mesmo, a Kátia candidata a prefeita, não decola mesmo, onde os dirigentes do PMDB estavam com a cabeça, só podiam estar desesperados para fazer tal burrada, agora aguentem, vamos ver se ela faz pelo menos mil votos.

Anônimo disse...

TODOS CANDIDATOS JA PASSARAO POLE COMERCIO, COMPRIMENTANDO E CONVERSANDO COM A POPULAÇÃO, APENAS A "BUNITONA" QUE NÃO ANDA A PÉ ( KATIA ) POIS FIQUEI SABENDO QUE ELA NÃO DESCE DA HILUX DELA NEM PRA IR NO BANHEIRO, IMAGINA SE VAI FALAR COM POVO...AAFF É UMA VERGONHA SABER QUE VLADAO ESTA PONDO NOSSO DINHEIRO NESSA MULHER..

Anônimo disse...

A Calopsita esteve no meu bairro fazendo campanha a pé, só não estava o Louro José.

Anônimo disse...

Amigo Andre, espero que essa campanha se faça por mais calma possivel, seje Tarcisio , Argeu ou Haroldo, peço a seus colegionarios que aceitem o resultados, e deixe quem o povo escolher fazer sua administração e por em pratica o que prometeu ao povo, e nao fiquem impetrando recursos para revisão , recontagem, entrando contra o eleito , por causa disso e aquilo, vamos mudar essa fama de cidade que mais passou prefeito em um mesma gestão

Anônimo disse...

caro blogeiro isto se desespero o11 e sua corja esta desesperado com meda dos ponenetes nao estao mais se garantindo a mascara esta no hao kikiki

Anônimo disse...

a politica do 11 e so cachorrada mesmo so pensa em ferrar os candidatos mais ainda o argeu mas esta amarrado em nome de JESUSsai pra la capeta JESUS te repreenda