domingo, 2 de setembro de 2012

ZECA DIRCEU APOIA TARCISIO

O deputado federal Zeca Dirceu (PT) esteve no último dia 23 em Paiçandu, onde acompanhou os candidatos à prefeitura do município Professor Tarcísio (PT) e Waldir Watermann, a uma visita ao comércio local. O encontro que teve o apoio de candidatos a vereadores e moradores terminou em uma carreata, que começou na Avenida Campos Elísio, no Jardim Pioneiro.
“Firmo meu apoio ao Tarcísio e Wladir. Eles acreditam em um governo participativo, o qual, desde meus dois mandatos como prefeito de Cruzeiro do Oeste, implantei e até hoje tem um excelente resultado por ter a presença da população nas decisões políticas da cidade. O município se desenvolve com qualidade de vida para seus cidadão”,comentou o deputado Zeca Dirceu.
Para o candidato a prefeito Tarcísio, o momento decisivo exige muito trabalho. “O PT que deu certo para toda uma nação tem papel decisivo para o nosso município. Chegou a hora de trazermos crescimento para Paiçandu. Com o apoio do deputado Zeca Dirceu, estamos preparados, eu e o Waldir, para seguir este trabalho de sucesso no nosso município. O momento é de mostrar nossas propostas a cada cidadão e juntos realizarmos uma mudança no município”, explicou o candidato a prefeito.
 A coligação “Hora de mudança” reúne os partidos PT e PR.
 Cristina Goulart

5 comentários:

Anônimo disse...

Filho de peixe, peixinho é!!! Fica a dica...

Anônimo disse...

aquele que é filho do peixão, que peixinho hem.

Anônimo disse...

me digas com quem andas que lhe direi quem tu és.

Anônimo disse...

Por que vc não faz uma postagem justa e em azul como as outras matérias André?
Ou vc está em cima do muro tentando agradar todo mundo?

ANDRÉ FRANCO DE OLIVEIRA disse...

Meu amigo anônimo das 12:08, por que insistes em me julgar?
Só pra seu conhecimento, o que divulguei foi um arquvo completo donde o texto estava junto, não mudei em nada.
Não sei pra quem você vai votar, mas pelo jeito não é nem o Soni e nem o Tarcisio, portanto peça pro teu candidato me mandar algo de sua campanha que eu divulgo, agora, ficar correndo atrás de político isso não vou fazer.
Quanto ao meu voto, não sou obrigado a te falar, não sei se você sabe, mas o voto é secreto e individual, portanto pertence a mim e não a você.
Acho que fui claro dessa vez, né?