terça-feira, 11 de outubro de 2011

ASSUNTOS DIVERSOS

Alguns vereadores, principalmente o presidente da casa, senhor Carlos da creche, estão muito irritados com a forma com que a midia está tratando aquela casa de leis, dizendo que o Legislativo não deixa o Executivo trabalhar.

O vereador Tancredo está indignado que tudo que começa na cidade, não termina, e citou como principal exemplo a Super Creche.

O vereador Valdir disse estar pessimista em inaugurar obras em Paiçandu, pois conforme o companheiro Tancredo diz, tudo que começa, não termina.

O Anisio mais uma vez foi um dos quem mais falou, e dessa vez pegou no pé do Roque, alegando que o mesmo tem informações privilegiadas, e que os demais não tem, até mesmo a Dolores que é do mesmo partido do prefeito.

O Roque, defendeu mais uma vez os interesses do povo, e alegou que o prefeito está fazendo tudo no final do mandato, mas, antes tarde do que nunca. Ah, outra coisa, ele desmentiu o boato de que será candidato a vice prefeito na chapa do médico Paulo Soni. Agora é esperar pra ver quem será o vice do homem.

Pela segunda reunião em seguida, o vereador Eduardo Pioneiro não compareceu, será que terá uma justificativa plausível para faltar duas em quatro reuniões mensais?

Quem também não deu o ar das graças hoje foi a vereadora Eliana Fuzari, fez falta, pois a sessão foi bem interessante. Se quizer usar esse espaço para justificar a sua ausência, fique a vontade. Serve para o senhor também, Eduardo Pioneiro.

Pra não falar que nunca ouvi a voz do Osvaldo Marinho, ele discursou numa das reuniões polêmicas sobre o aumento de vereadores, pois de lá pra cá, confesso, que só ouvi as seguintes palavras "Dispenso a palavra!".

Pra finalizar os meus comentários, desde já lanço um pergunta. Nos últimos dois meses, alguém ouviu algum discurso ou pedido da palavra por parte da vereadora Dolores (partido do prefeito)?

Será que em Água Boa está tudo 100%, sem nenhum problema que a população possa cobrar dessa casa de leis?

Nobres vereadores, porque quase ninguém fala de Água Boa, com exceção do Anisio, nunca ouvi nenhum outro vereador defender o distrito. Afinal, não pertence a Paiçandu? Somente a Dolores é representante de lá?

Vai aqui o slogan lançado para os demais vereadores, principalmente para os vereadores Anisio e Valdir (papa-microfone).

"DEIXEM A DOLORES FALAR!" ou  "A DOLORES FALA OU NÃO FALA?"

Brincadeiras a parte, mas, gostaria demais que a vereadora falasse na próxima sessão algo sobre os seus trabalhos. Osvaldo, você também. Vocês dois tem uma semana para se preparar. O povo quer ouvir.

Um comentário:

Re disse...

André quero parabelizalo pelo blog, essas informações é muito interessante pra todos nós, e me ajuda bastante por que não posso estar acompanhando as sessões da camara.
Obrigado.