A Biblioteca Cidadã terá o nome de "Professora Neuza Marty Ceccatto".
Foi aprovado por unanimidade a mudança do nome, mas o vereador Anisinho solicitou encarecidamente que o nome dessa senhora não seja jogado na lama, pois todas as outras bibliotecas estão a mercê da boa vontade da secretaria da educação e digas de passagem, como ele mesmo alega, está jogado às baratas, pois nem a secretaria sabe o quanto foi investido na educação nos ultimos 3 anos.
Vai aqui um puxão de orelha na secretaria, se realmente tiver desse jeito é a hora de repensar as diretrizes de trabalho, agora, se não estiver do jeito que o vereador Anisinho diz, usem esse espaço para se defender.
Democracia é assim!
2 comentários:
melhor ignorar tal comentario, de sobre jogada às traças, a coisa não é so na biblioteca, mas, me diz, sou novo por aqui, quem foi Neuza Marques Secato, espero que tenha sido uma professora.
RESPOSTA PARA O DESATUALIZADO ANÔMINO DO DIA 12/10:
NEUZA MARTY CECCATTO,FOI PROFESSORA DURANTE 25 ANOS DA ESCOLA PRUDENTE DE MORAIS, FOI DIRETORA DA MESMA ESCOLA, E ESPOSA DO JÁ FALECIDO EX PREFEITO JOÃO CECCATTO. EMBORA NÃO PAREÇA PAIÇANDU TEM MEIO SÉCULO DE HISTÓRIA.
Postar um comentário