terça-feira, 25 de outubro de 2011

EXTINTO O MANDATO DO ANISINHO

O que era previsto, aconteceu, o senhor Anisio Monteschio Júnior não é mais vereador na cidade de Paiçandu.
Ontem foi oficializado a extinção de seu mandato e em seguida a nomeação do senhor Odenir Wolfarth.
Todos os demais vereadores deram boas vindas ao novo membro, principalmente a vereadora Eliana Fuzari, que lembrou a todos que os dois foram companheiros de campanha, pedido votos pelas ruas da cidade.
Quem está rindo à toa é o ex-prefeito Moacir José de Oliveira, exaltando o excelente trabalho da justiça.
O presidente da câmara, senhor Carlos da creche, elegou ter um dia difícil, pois foi até ameaçado para não ter a reunião da extinção do cargo. Mesmo assim, teve coragem e fez o seu papel.
Além do Anisinho, o único ausente da reunião foi novamente o vereador Waldomiro Roque. Esperamos que ele tenha uma boa desculpa dessa vez para não participar de uma reunião tão importante, pois em 40 dias, essa é a terceira vez que o mesmo não comparece.
Para finalizar, o senhor Odenir Wolfarth discursou alegando estar a inteira disposição do povo paiçanduense, e quer fazer desses 14 meses restantes, um bom trabalho para a população.

"Boa sorte, vereador!"

2 comentários:

rafael Monteiro disse...

É, sr. Anisinho, sentimos muito a sua falta ontem lá na câmara. Onde o senhor estava que não foi passar a faixa para o Wolfarth? O Roque "duas caras" estava com o senhor enxugando suas lágrimas? Pois foi o único que não apareceu para dar os parabéns ao novo vereador.

O castelo de areia do grupão de Paiçandu está desmoronando, agora só falta fechar a tampa do caixão e deixar inelegível algus futuros candidatos devido a farra das diárias: Maria Rita, Marquinhos Zirondi, Valdomiro Lunardelli (Nézão), Eduardo Pioneiro, Biscoito, Roque, Láercio Maia, me desculpem se esqueci de mais alguém.

Os senhores Haroldo Françoso e Jonas Lima, pelo que consta também não poderão se candidatar devido a um processo que caçou os poderes políticos até 2013.

O Vladão dificilmente se salvará de um futuro afastamento, devido a irregularidades na saúde e também devido a desobediência relativo ao meio ambiente.

Portanto, ficará mais fácil o caminho para o Juca do PT, Paulo Soni e Eliana Fuzari. O Carlos da Creche corre por fora nessa disputa.

Relativo a disputa para vereadores, com essas baixas, ficará mais fácil para os marinheiros de primeira viagem. Se não se elegerem agora, podem tirar o cavalinho da chuva.

Re disse...

Me faz lembrar de dois ditados popular, a justiça tarda mais não falha, e o que se faz aqui, aqui se paga, kkkkkkkkkkkk.