sexta-feira, 5 de outubro de 2012

CANDIDATOS

Realmente essas eleições serão  a mais diferente e pariada dos últimos tempos. Acredito que há um empate técnico emtre 4 candidatos, donde a diferença possa ser de menos de 2 mil votos do primeiro para o quarto.
O PT, conta com o carisma do Professor Tarcisio, tanto dos jovens como os pais dos jovens que estudaram no colégio Vercindes no qual Tarcisio foi professor e diretor por mais de uma década.
Dr. Paulo Soni, com seu jeito simples de fazer política, sem dinheiro, está fazendo bonito, desde quando contratou para a coordenação o folclórico "Perna", pois esse não tem tempo ruim, se tiver de encarar qualquer bocada, ele tá dentro.
Haroldo Françoso tem seus eleitores de carteirinha, acredito que será bem votado devido ao grande eleitorado conservador que Paiçandu tem. Sua experiência política diz muito, pois já foi prefeito, vice-prefeito e vereador.
Argeu Benites é a grande surpresa dessas eleições, juntamente com um grupo de guerreiros ele encarou a briga, mesmo quando muita gente dizia que não teria chances, mas agora está mostrando a que veio.
Kátia, acredito que só não abandonou a campanha para não ficar feio, pois até seus candidatos a vereadores se debandaram cada um pra um lado.
Muitas musiquinhas foram inventadas tanto de um lado quanto do outro, um pegando no pé do outro, espero que fique somente nisso, sem brigas e vias de fato.
Que ganhe o melhor e que a democracia paire sobre todos, e que quando sair o resultado final, que o vencedor faça um bom trabalho e os perdedores aceitem a derrota com dignidade.
E viva a democracia.

7 comentários:

Anônimo disse...

AGORA É 40!!! paulo soni e nilson pessoas de carater, merecem ganhar...

Anônimo disse...

40 pelo povo e o povo é 40

DE OLHO BEM ABERTO disse...

http://angelorigon.com.br/2012/10/05/em-paicandu-haroldo-disputa-com-liminar/

Anônimo disse...

SONI senpre a melhor imagem

Anônimo disse...

agora e 27 sem medo de errar chega de velharia e corrupçao de roubalheira sim ao 27 neste domingo vamos comemeorar gente

eunice disse...

pesquiza furada como sempre a do 11 o 11 esta em ultimo lugar e fica inventamdo isso vcs se sujaram d+ nesta politica de tanta liminar vao ser eliminado graças a DEUS porque o povpo que quer o bem da cidade nao quer ficha suja sai pra la pesuqiza furada mentirosa huuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

que vergonha espalahr pela cidade sobre a candidatura de Haroldo em dizer que ele esta cassado sua liminar , colocando carro e moto de som a informar mentira a população, isto e pessoas de carater anonimo da 2l.l7, seus coordenadores de campanha o famigerado PERNA e MARADONA, vergonha hem, fizeram isto hoje a tarde.