segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CARREATA DE VEREADOR




Como já havia colocado antes, nessas eleições o povo está com sede de mudança, seja na prefeitura quanto na câmara de vereadores. Para isso, muitos vereadores estão se desdobranda para mostrar a que veio.
Segue anexo a foto do início da carreata do candidato CÉFALO. Esse rapaz é novo na política e está disposto a trabalhar em prol da comunidade. Muitos adeptos participaram e o mesmo está otimista com a forma que vai se formando sua campanha.
Boa sorte!


26 comentários:

Anônimo disse...

eu gostei da carreata dele porque ele quebrou a do carlos da creche
kkkkkkkkk.

Anônimo disse...

nossa gostei muito da carreata e tambem da campanha que esse menino vem fazendo uma campanha limpa e organizada de uma forma que paiçandu nunca teve acredito eu e minha familia que ele sera um otimo vereador, conte com nosso apoio Thiago acredito em vc...

vc reacendeu a nossa esperança por um paiçandu melhor..

Anônimo disse...

dale 13 e 22500 estamos com vcs

Anônimo disse...

eu era valter como ele não é mais candidato vou votar no thiago porque ele não si envolve nessas brigas esta simplismente fazendo a campanha dele. Por isso sou 22.500.

Anônimo disse...

Muito boa a carreata deles é um rapaz novo tem um futuro brilhante pela frente desejo uma boa sorte para ele, só gostaria de pedir ao mesmo que fale com um ajudante dele na campanha que está com um celta branco com o som dele para ter um pouco mais de Educação de respeitar os outros democracia é democracia, sabado na carreata do Haroldo o cara quase se matou correndo entrando na frente dos carros da carreatas correndo na avenida feito um louco desesperado, isso é feio fora o risco de atropelar uma pessoa, isso é uma critica construtiva, abraços

Anônimo disse...

Adorei sua carreata,Muito bem organizada,E isso que Paiçandu precisa,Estamos contigo Thiago Cefallo,Meu voto com certeza será teu!Ass:Jéssica

Jéssica disse...

Adorei sua carreata Thiago Cefallo,Muito bem organizada você está de Parabéns!Com certeza meu voto e da minha familia será teu!

Anônimo disse...

Adorei a sua carreata muito bem organizada é isso que paiçandu precisa de organização.Estamos com vc Thiago Cefalo.

Anônimo disse...

Realmente Thiago Cefalo esta fazendo uma capanha Limpa, junto a seus amigos e Voluntarios, acreditamos em sua competência, sua capacidade como empresario e futuro Vereador de Paiçandu, é de pessoas assim que precisamos para mudar nossa Cidade, ja me decidi Thiago 22.500.

Anônimo disse...

adorrrrrrei sua carreta bonitão, acho que vou também votar em vc, mas quando passar por mim favor de me olhar viu xuxu.....

Anônimo disse...

Esse Canditado Thiago Cefalo esteve em minha casa e foi muito educado, tudo que perguntei ele respondeu com certeza do que falava, suas propostas são uteis e necessarias para meu bairro, o canada precisa de um vereador como ele, vou votar e depois espero que ele volte mesmo aqui...

CARLOS disse...

No mundo existe a mentira e a verdade por isso minha familia vota em vc, pois conhecemos vc desde de que nasceu ,familia humilde mas sincera e lutadora, acreditamos em vc pois, voce é verdade... È de pessoas assim que nossa amada Paicandu precisa... Nossa população está cansada de sofrer seje a pessoa que sempre foi e tenho certeza que ainda será o prefeito desta cidade. BOA SORTE. CARLOS ANDRADE CUNHA.

Anônimo disse...

PARABENS THIAGO CEFALO, VC MERCE VENCER...

Anônimo disse...

hUMILDADE É TUDO E ISSO VC TEM , CONHECIMENTOS SEI QUE POSSUI, VAMOS LÁ COM CETESA VC CHEGARÁ LA...o POVO HOJE SABE O QUE QUER 22.500 E 13 NA CABEÇA.

Valter disse...

Thiago so gostaria de dizer uma coisa conte com o apoio de todos estamos com vc e paiçandu inteiro tambem ta é 22500 agora e sempre

ParabénsSSSSSSSSSSSSSSSSSS

talita disse...

Sou do ouro verde, precisa passar aqui, pois estamos com vc...querido ´´´´eeee 22.500 na cabeça.

norma disse...

temos que fazer um limpa nessa prefeitura, vamos colar gente nova ,por isso thiago é a soluçao. 22.500 e o 13.

Anônimo disse...

parabens thiago estamos com vc é 22.500 na cabeça.

Anônimo disse...

PARABÉNS...

Anônimo disse...

Por onde passo ouço falar desse rapaz, me interei dos seus interesses e do seu plano para melhoria da cidade e ja decidi, meu voto é seu camarada! 22.500!

Lúcia disse...

Vou postar com as mesmas palavras que falo pra todos que me perguntam
sobre o Thiago,conheço ele há anos e sei bem o carater que ele tem e a criação, desde que o conheci sei como cresceu e como aprendeu a dar valor nas pequenas coisas.. virou comerciante e com isso aprendeu a administrar na pratica mesmo..
constituiu familia e mesmo jovem é um bom dono de lar Paiçandu só tem a ganhar.. pois uma pessoa com boa educação, boas ideias, vontade de crescer e maturidade, realmente pode fazer a diferença, conheço ele e toda a familia e sei que ele não vai entrar lá pra fazer vergonha, nem pra ele, nem pra familia dele.. É um cara com garra e gás pra colocar paiçandu pra frente! Por isso que eu voto e recomendo Thiago Céfalo 22.500!

Anônimo disse...

a concorrencia ta grande rapaz!

Tânia disse...

dia 07/10 saberemos a real... Não vão ficando feliz antes da hora não... Carlos foi muito bom! Por isso vamos esperar!

Anderson disse...

Dia 07/10 ja sabemos é 22500 e 13 concerteza!!!! Thiago estamos com vc é hora de mudança e vai mudar td sim os outros querendo ou não..

vera disse...

obrigado thiago por lembrar do nosso bairo ouro verde.gostei muito de suas propostas boa sorte.

Céfalo Informática disse...

Ola Eu sou Thiago Céfalo

Agradeço a Todos Pelo Apoio e Vamos Rumo a Vitoria Obrigado.