segunda-feira, 8 de outubro de 2012

CARREATA AS 19 HORAS

É de  muita importância informar aos moradores que ontem não foi possível realizar uma carreata pela cidade inteira até por respeito aos eleitores dos adversários que fizeram uma excelente votação, tanto Haroldo Françozo quanto Argeu Benites, Dr. Paulo Soni e a Kátia, fizeram o seus trabalhos e merecem mais do que nunca respeito total.

Mas como as eleições já se passaram, agora é a hora da comemoração, portanto, hoje, a partir das 19 horas será realizada a carreata de agradecimento a população.

O local será o mesmo da vez passada, no Jardim América ao lado do Jardim Capital.

A coordenação solicita para quem tiver bandeira, que leve para a carreata, e para aqueles que não forem participar, mas estarão nas ruas esperando a carreta, se puderem, levem suas bandeiras para dar um charme maior ao evento.

E de agora em diante, é só torcer para que Paiçandu seja administrada por um equipe bem qualificada, e que todos os eleitores dos demais candidatos, acreditem que Paiçandu pode melhorar sim, é hora de união para uma Paiçandu melhor, independente de partido político, religião, time de futebol e outras adversidades mais.

Hora do progresso! E viva a democracia!

Nenhum comentário: