sexta-feira, 5 de outubro de 2012

MOMENTO DE TENSÃO NOS DIAS FINAIS DAS ELEIÇÕES

Muitos cabos eleitorais estão perdendo a cabeça por conta dos últimos dias de divulgação de seus candidatos.
Recentemente por conta de mais uma liminar, a coordenação do Haroldo conseguiu proibir a veiculação de uma fita donde é falado que o TSE divulga para os eleitores para votarem em ficha limpa, mas dentro desse texto havia algumas palavras na qual não consta no texto do TSE e por fim a proibição.
Ontem a tarde, os concorrentes do Haroldo soltaram uma outra fita, só que dessa vez tudo dentro dos conformes, mas os cabos eleitorais se sentiram prejudicados e estavam a qualquer custo filmando quem quer que estava soltando a fita, porém, um grupo, com 3 pessoas dentro do carro, além de filmar tentaram intimidar o motorista do carro do anunciante do concorrente Paulo Soni.
Quando o coordenador do Soni (Perna) ficou sabendo, foi no comitê do Haroldo para tirar satisfação. Quase não prestou.
Porém, vai mais uma vez uma dica, gente, eleição vai e vem, não vamos perder amizades ou ao menos o respeito pelo próximo, pois na política, políticos hoje são adversários ou inimigos, daqui 2 ou 4 anos, estão se abrançando. E como fica você que está abraçando a campanha com unhas e dentes.
Paiçandu não merece ser notícia de coisas ruim, vamos fazer dessas eleições a mais democrática possível, e se por ventura puderem, sem brigas.
E viva a democracia.

8 comentários:

Anônimo disse...

essa turma do haroldo sao um bando de encrenqueiros e fichas sujas.

Anônimo disse...

olha eu ja vi esse anuncio do ficha limpa e percebi que a nota nao cita o nome de ninguem,entao porque que o haroldo nao quer que solte o anuncio e eu acho quem nao teme nao deve entao quem teme o porque deve.

Anônimo disse...

fichas sujam são seus candidatos o anonimo que não tem coragem de dizer pelo menos o nome, sejam homem ou mulher nao se esconda o anonimato é a carapuçs dos covardes.

Anônimo disse...

vamos acordar paicandu...haroldo é ficha suja!!!

Anônimo disse...

A turminha do Haroldo pensa que só porque tem dinheiro podem fazer o querem... chega de nóis, povo, sermos humilhados pelos poderosos

Anônimo disse...

olha só o povo dele td ficha limpa kkkkkkkkkkk

Marcio - Pioneiro disse...

e ai anonimo, encrenqueiro deve ser vc, teu pai, sua mãe, eu sou do Haroldo e nao fico batendo boca, , faça o favor nao generalize, se vc nao gosta do partido ou do candidato, fica na sua que vc ganha mais, vc perdeu uma excelente oportunidade de ficar quieto, espero que vc publique esse comentario Andre, pois pessoas tem que ao criticar deveriam antes ter coragem e publicar seus nomes e nao se esconder atras de anonimos

eunice disse...

quem tem que ficar quieto e vcs seus invejosos e mentirosos que inventan pataquada dos outros seu fichas sujas rrsrsrrsrrrrsr