quarta-feira, 17 de outubro de 2012

NÃO SOU PROFETA, MAS EU SABIA QUE ISSO IRIA ACONTECER

O "disse me disse" na cidade corre na boca pequena que alguns vereadores que não foram eleitos e que votaram a favor da redução de 13 para 9 cadeiras, estão arrependidos e dispostos a mudar de opinião mais uma vez. A quem diga que já estão até contratando advogado para derrubar aquele projeto de redução.
Eu só espero que esse dinheiro não saia de nossos bolsos, pois foram eles mesmos que quizeram mexer em algo que já estava definido para fins eleitoreiros.
Agora não adianta chorar o leite derramado.
Eu avisei que isso iria acontecer.
E dai população, o que vocês pensam sobre isso?

9 comentários:

Marta disse...

Prezado André Franco. Sobre esse assunto, não tem nem o que comentar a não ser fazer uma pergunta. O que será que tem que acontecer para alguns políticos dessa cidade parar de achar que a população é boba? Se essas pessoas achavam que tinha algo de errado, porque não entraram antes pedido para revogar essa lei? Será que queriam possar de bomzinhos para o povo?

Anônimo disse...

gente eu fiquei sabendo que quem esta correndo atras disso é um candidato que já é advogado,e não os vereadores que perderam!

Anônimo disse...

isso pra mim é apenas boatos!!!porque nao tem como coneseguir isso e acho que os vereadores que perderam a eleiçao nao ia queimar a cara de novo!!

Kelly Couto disse...

porque que voce nao procura se informar direito e ter certeza das coisas, antes de ficar postando coisas que são boatos quem nem mesmo voce sabe se é verdade ou mentira,voce esta perdendo tempo com isso,vai atrás primeiro da verdade e de provas pra ver se realmente são os vereadores não eleitos que estão correndo atrás disso!!!

dirce disse...

boatos apenas boatos sem fundamentos

Anônimo disse...

tá certo, sem tem direito, tem que ir atrás mesmo. Lei é Lei. E deve ser aplicada a correta.Quanto mais vereador, melhor para não se manipular.

Anônimo disse...

Daniel
a lei tem que ser comprinda ,se tem que ser 13 penso que a cidade vai ser melhor representada .. des de que seja para o bem da cidade . e é melhor pra nao ser manipulado . e eu tenho fé que o Tarciso vai fazer um ótimo trabalho junto com estes novos vereadores na Camara .

Anônimo disse...

ANALIZEM A LEI ORGANICA MUNICIPAL

ELES DEVERIAM TER REVOGADO ATÉ O DIA DAS CONVENÇÕES DIA 30/06 SE NÃO FEZ AGORA SOMENTE PRA 2017 ESQUEÇE NEM ADIANTA GASTAR DINHEIRO

KKKKKKKKKKKKKK

E EU FICO SÓ NA RISADA

FEZ A ESCOLHA ERRADA EM NOSSO AMIGO MILSON TELES (TANCREDO)

ANDRÉ FRANCO DE OLIVEIRA disse...

Para Kelly Couto

Muito obrigado por participar do blog e desde já te digo que é um prazer quando eu vejo que pessoas mais bem informadas do que nós, venha a público nos corrigir. Se você diz com tanta convicção que vereadores não eleitos não estão por trás desse negócio de aumentar de 9 para 13 cadeiras, então quem são que estão contratando o advogado para mexer os pauzinhos? Se você diz que não são vereadores então quem são? Fique a vontade, pode usar esse espaço democrático para nos informar, já que você sabe a verdade.