terça-feira, 4 de outubro de 2011

AUDIÊNCIA PÚBLICA

DATA: 13/10/2011
HORA: 16 hs
LOCAL: Câmara Municipal
ENVOLVIDOS: Prefeito, Vereadores, Departamento de Vigilância Sanitária, ACIP, Conselhos Municipais, Igreja Católica, Igreja Evangélica, Comerciantes, Moradores da Região e Policia Militar.
ASSUNTO: Achar a solução relativo à grande concentração dos jovens nas redondezas da avenida Curitiba nos finais de semana.
Como diz o próprio vereador Anisinho, é o preço pelo progresso, pois hoje muitos jovens já possuem um carro ou uma moto e querem estacionar perto dos bares e lanchonetes no qual estão frequentando.
Como em Paiçandu não existe um centro de eventos para a juventude se divertir, partem para os bares e lanchonetes na avenida Curitiba.
As maiores queixas são dos moradores pertencentes às duas primeiras ruas paralelas à marginal, portanto, não seria de bom tom deixar essas ruas com sentido único, ou seja, uma só vai e outra só vem?
Fazendo isso, evitariam de ter um fluxo muito grande para essas ruas, pois o que mais irrita os moradores é quando tem carros estacionados nos dois lados e ainda vem carros nos dois sentidos, se for sentido único, ameniza um pouco.

Outra reclamação é relativo a banheiro ao céu aberto, na frente de suas casas ou até dentro de seus quintais. 
O que vocês acham que deveria ser feito?

Um comentário:

Paulo Nogueira disse...

Nada mais justo está CPI pois se tem muito dinheiro sendo gasto na saude ou seja 25% do orçamento, e nada se ve de melhorias nesta area de tanta importância para a população que se trata da vida, já passou da hora, mais como se dizem ta no fim do mandato né senhores vereadores tem que mostra serviço pois a coisa ta feia pro lado de vocês kkkkk