segunda-feira, 8 de outubro de 2012

CARREATA DE AGRADECIMENTO DO TARCISIO

É de  muita importância informar aos moradores que ontem não foi possível realizar uma carreata pela cidade inteira até por respeito aos eleitores dos adversários que fizeram uma excelente votação, tanto Haroldo Françozo quanto Argeu Benites, Dr. Paulo Soni e a Kátia, fizeram o seus trabalhos e merecem mais do que nunca respeito total.

Mas como as eleições já se passaram, agora é a hora da comemoração, portanto, hoje, a partir das 19 horas será realizada a carreata de agradecimento a população.

O local será o mesmo da vez passada, no Jardim América ao lado do Jardim Capital.

A coordenação solicita para quem tiver bandeira, que leve para a carreata, e para aqueles que não forem participar, mas estarão nas ruas esperando a carreta, se puderem, levem suas bandeiras para dar um charme maior ao evento.

E de agora em diante, é só torcer para que Paiçandu seja administrada por um equipe bem qualificada, e que todos os eleitores dos demais candidatos, acreditem que Paiçandu pode melhorar sim, é hora de união para uma Paiçandu melhor, independente de partido político, religião, time de futebol e outras adversidades mais.

Hora do progresso! E viva a democracia!

4 comentários:

Anônimo disse...

NUNCA MAIS VOTO NESSA CIDADE!!

maria disse...

mais uma vez o povo votou em carros e nao em candidatos preparados, não votam em quem esta preparado pra administrar,mais em quem eles acham que vai ganhar,pensam que assim não perdem o voto,não se importando com o perfil de cada candidato,votar certo é analisar o candidato e suas propostas,isso sim é não perder o voto,é votar consciente,,é uma pena,,.mais uma vez pra nossa cidade.

Anônimo disse...

Eu acredito numa nova era para Paiçandu. Muito promissora. Tarcisio conhece muito bem os problemas da cidade e de cada pessoa, isso ninguém pode negar. Pois ele é um dos únicos em Paiçandu que lida diretamente com o povo, com alunos e família de alunos. Diferente de tantos outros que nem sequer sabem que existem famílias em Paiçandu, pois nem sequer visitaram os bairros. Pórém, é preciso ressaltar, o povo deve participar nos 4 anos de governo e não só na briga da campanha eleitoral.

Anônimo disse...

Tarcísio, o povo confiou sem voto em você, então honre cada voto desses, se trabalhar certinho poderemos reelegê-lo daqui quatro anos, queremos que coloque pessoas qualificadas nas secretarias, com vontade de trabalhar, e não pessoas que só ficam andando pelos corredores fazendo fofocas, está em suas mãos o destino de nossa cidade, confiamos em você.